moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
14 out 2010

Look do Dia: Navy + cor

Uma das coisas que mais gosto de usar é peça estilo navy. Acho jovem, moderninho e fácil de produzir. Você pode usar peças listradinhas com várias cores, inclusive cores fortes. Esse meu vestido amarelo é de mil novecentos e bolhinha haha, mas adoooro ele por ser fácil de combinar com outras peças. Vestido retinho e sem manga é ótimo ter no armário, um coringa. Bloguetes, não tenham medo de fazer looks com as listras ok? Mais básico que marinho e branco, impossível! Por isso, abusem!

Vestido: Daslu

Cardigan: Bobô

Cintinho: PL Bis

Sandália: Talie NK

Fotos: Andréia Alves

5 amaram

POSTS RELACIONADOS

Respostas de 88

  1. Linda Linda Mariah!
    Acho listrado muito fofo, mas eh importante ter um certo senso para nao sobrecarregar o look.Você caprichou e ficou inspirador!Amei!beijos

  2. Adorei o look!! Tenho uma sandália igualzinha, ela é tão linda, né?!

    ps: Resolvi que vou comentar sempre! hahaha (:
    Beijoss

    Comente sim rsrsrsrs! Adoro!
    Essa sandália é velhinha, tadinha, mas eu adoro ela!!!
    Bjs!

  3. ficou uma graça, Mariah!
    azul marinho e branco são duas cores lindas, que ficam ainda melhores se combinadas!
    uma dica? coloque mais posts sobre gastronomia, usei a do merengue já!
    um beijoo

  4. Nossa Mariah, adorei o look, meu sonho usar um cardigan desse, aqui na minha cidade tá impossivel de tao quente! Vc é muito linda! Mas mudando de assunto, prestei muita atençao nas fotos e vi que na varanda tem uma Bubble Chair, é isso? Nossa sou apaixonada nessa poltrona! É na sua casa??? Aiai, ainda vou ter uma!! Bjos

    É a Bubble sim! Tb adorooo ela! Aliás, adoro móveis e decorações mais modernas rsrsrs!
    Araçatuba tb é super quente, mas tem dias que o calor ajuda!
    Bjs!

  5. te acho linda de morrer, hoje passou um pouquinho a mais de blush né? ahhaha achei tu-do sua roupa, aonde encontro a marca do cardigan?
    beijos

  6. Mariah, leio seu blog, mas nunca comentei, mas resolvi, pois você está muito lindinha e muito feliz, com carinha de feliz. Gosto do seu jeito nada afetado de mostrar suas roupas caras sem ficar parecendo um ser fútil, isso é bem difícil, mas vc só consegue pq vc é de verdade e não um produto montado.
    Parabéns pelo trabalho.
    Beijos

  7. Acho lindo amarelo com branco & navy. Da um ar nautico sem ser tao explicito quanto com o vermelho. Thumbs up!

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!