Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
13 out 2010

De olho no meu closet…: O closet!

Depois de taaanto tempo sem posts desse tipo, estava “futricando” meu closet e, eis que semana passada Mariahzinha fotografou pra mostrar pra vocês! Já vou adiantando que não é o closet dos meus sonhos rsrs, mas por enquanto ele está me agradando e estou feliz hahaha (modesta). Ah tá, levante a mão a mulher que não sonha com um espaço enorme para colocar seus sapatos, suas bolsas e roupitchas no maior clima “livre, leve e solta”? Que mulher não sonha com um closet imenso com espelhos por todos os lados para chamar de seu? Apesar dos espaçosos armários, o meu quarto de hóspedes serve de apoio hehe…

Uma pontinha de mim ainda me proíbe de postar fotos desse tipo, porque sempre tem a bloguete “de esquerda”… mas como 99% das minhas leitoras são queridíssimas e sempre me pediram para fazer, resolvi atendê-las! Bem que eu podia postar umas dicas de arrumação de closet né? O que acham? Alguma sugestão? Nem vem que não vou postar closet das famosas porque a internet inteira já postou sobre isso ;-). Com o buchicho que vai ser o post dos possíveis projetos para o meu escritório, a gente bem que podia dar uma “esticadinha” e fazer projetos incríveis para closets! Agora que descobri essa “fonte”, vou encher as arquitetas/designers de interior com trabalhos para o blog rsrs!

* Eu queria dar um UP no meu closet, porque depois que me casei, as paredes estavam brancas e sem graça. Encomendei alguns rolos de papel de parede na Wallpaper from the 70`s (chegou depois de um mês tudo certinho) e comprei na Anthropologie esses acessórios para pendurar bijoux que estavam todas jogadas numa gaveta. Se você tem vontade de mudar a cara do seu closet, não é difícil. Uma idéia que não é caro e fica lindo é pintar as paredes de colorido!

Ah, estou usando saia Reinaldo Lourenço e camisetinha Forever 21! A sandália preta é vintage YSL.

Fotos: Andreia Alves

13 amaram

POSTS RELACIONADOS

359 respostas

  1. Ola Mariah, tudo bem?

    gostaria de saber se voce conhece algum lugar para comprar aquele pendurador de bijou que voce comprou aqui no Brasil mesmo.

    Grata,

    Fernanda

  2. Quanto foi a média do valor do rolo de papel mais impostos de importação e shipping? Tava pensando em encomendar nesse site tb.
    abç

    Acho que paguei uns 150 euros em td!!
    cada rolo é mais ou menos 50! no site tem os valores!

  3. Mariah, pode me passar o contato da pessoa que colocou o seu papel de parede, caso ele seja aqui de Araçatuba??? Tive uma indicação, mas fiquei com medo da “montagem” não ficar tão perfeita quanto a sua…
    Parabéns, arrasou no closet!!!
    Bjos e obrigada.

    Amália, quem colocou aqui em casa foi o SEU JOÃO. Ele é mtooooo bom!!!!
    Telefone 18-8126-4382
    Bjs!

  4. nossa amei seu closet, e seus sapatos sao lindo de viver !!!
    mais heim queria sabe uma coisinha, como vc faz pra mater seus sapatos tao novinhos assim ? pq badala acaba com os meus :/

  5. Oi mariah, que fofo o papel de perede!!!! Adorei a sua organização… vc é muito caprichosa! podia mostrar mais um pouquinho né!!! Principalmete como faz com os cintos, acessórios e roupas! Acho muito dificil organizar os cintos e acessórios e sempre fico com a sensação de que estão bagunçados por mais que arrume. Essas dicas são muito legais e nos inspiram 🙂 E quanto as criticas se vc tem ou não milhares de sapatos de marcas caras, nem ligue… fala sério! se eu tivesse grana tb, comprava aos montes kkkkkkkkkkkk bolsa e sapato é um vício de grande parte das mulheres e quem não gostaria de poder comprar coisa boa? Bjs!

  6. Olá Mariah
    Adorei o papel de parede,entrei no site e escolhi esse para o quarto da minha filha (6 anos)e outros para casa…é realmente uma diferença enorme,pois tenho visto em lojas aqui em Santos e tudo muito caro…me explique se vc foi taxada como funciona,e se o papel é legal de boa qualidade, pois nunca comprei assim, tambem vou para Orlando em Janeiro vale a pena esperar? onde compro papel legal lá?se puder me responder agradeço….bjos e acho vc uma graça.

    Claudia, se vc gostou do preço, acho que deveria comprar pelo site. Até pq vc vai pra Orlando passear né rsrsrs. Trazer rolos de papel de parede na mala ninguém merece!!!!
    Eu fui taxada em 60 libras, acho… Comprei uns 3 rolos, então, não achei que foi mto!!!
    Tenta fazer uma comprinha, mas tenho certeza q vc vai gostar!
    Bjs!

  7. Oi Mariah!
    primeira vez que comento teu blog, mas gosto muito e vejo faz algum tempo. Na verdade queria saber se esse tecido branco entre os guarda-roupas seria uma janela? no meu closet tenho problemas com a ventilação que acaba trazendo sujeiras pra dentro dele. gostaria de ver melhor esse tipo de cortina, se é que é cortina, não sei…

    O tecido é aquele BLACK OUT sabe? Que não deixa a luz do sol entrar rsrsrs! Era o único jeito de tampar a luz no closet!
    Bjs!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADE

AMIGOS DA
MARIAH:

FACEBOOK

TWITTER

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!