Neste calor de quase 40 graus que está fazendo em Araçatuba, tive que fotografar o Look do Dia dentro do meu estúdio (viram que chique, agora tenho estúdio hehehehe)! Continuando a história do militar, hoje tentei quebrar a renda com a saia de couro, ou vice versa! Acho bacana esta mistura de texturas (couro + renda). Claro que você precisa ver direitinho se as cores “conversam entre si” e tomar algumas precauções na hora de compor a produção, mas acho legal quebrar algumas regras rsrsrs!
O look é todo Cris Barros (saia de couro, top de renda e regatinha por baixo)
Fotos: Blog da Mariah








Respostas de 90
Liiiiiinda essa blusa de renda… AMMMMMMMMMMMMEI!
Lindíssima essa blusa rendada, ficou ótima com a saia de couro em franjas.
Um abraço, Carolina.
Amei seu anel… rsrsr
é da onde?
bjos
Ahhh e muita muita inveja sua pelo calor de quase 40º! Aqui em Floripa estamos rezando para o verão chegar, aos 25º ja estamos pulando de felicidades! heheh.. Beijos
Liiindo demais esse look! Essa saia cris barros já está fazendo muito sucesso né? Beijoss
Que graça!
eee essa cor é linda!
ps: Máááh seu cabelo esta muito lindo 🙂 hehe
Oii eu gostaria de saber onde eu encontro aqui em Araçatuba essa bolsa da Pop Up Store que vc está usando nesse penultimo look…
Vai chegar na magnolia?? e qdo?! estou atras de uma dessa por aqui na regiao!!
Obrigadaa bjoss
Jandi, vai chegar sim! Daqui uns 15 dias no máximo!
Bjos!!
Quando eu olhei rápido achei que era um vestido, mas enfim
Gostei tanto, sou apaixonada por renda!
É lindo, delicado, pode ser uma blusa mais simples de renda que fica arrumado!
Gostei muito do look militar!
Beijos Mah
Que blusa maravilhosa!
Tem na Mag?
Bjos
Tem sim!!! Acho que uma só rsrs!!
Manda um email pra [email protected]
Bjos!!
Lindo seu look…como sempre né?!!
q chique agora com estudio…fica aqui em Araça mesmo??
beijos