Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
29 set 2010

Look do Dia: Lançamento Corello

Parabéns para a Corello, que inaugurou ontem uma loja bacanérrima na rua Oscar Freire! Gente, vocês não imaginam como o projeto ficou lindo, tem várias paredes e fundos legais para tirar foto rsrsrs! Estou in love com vários modelos de sapatos, inclusive, o famoso mocassim que eu já adquiri em duas cores! Como vocês já sabem, sou garota propaganda da marca nesta coleção (iuhu), por isso, vários looks com Corello no blog!

* Sou apaixonada pelas cores cinza e pink. Juntas, elas formam uma dupla sensacional hahaha! Eu fiz a produção, mas não posso negar que Reinaldo Lourenço arrasa demaisss!!!

Já viram o catálogo da Corello?? Eu e Cami Coutinho (@gestupidas) estamos de modelete rsrsrs!

Jaquetinha de couro: Veda (é uma marca americana e tem nesse site www.shopstyle.com)

T shirt e saia: Reinaldo Lourenço

Sandália: Corello

Clutch: Hermes

Fotos: Luciana Prezia

8 amaram

POSTS RELACIONADOS

88 respostas

  1. Tá linda, adorei o visual e o sapato da Corello! Pena que não tem aqui no Rio… Vc sabe se a forma de lá é grande ou pequena? Soube que dá pra encomendar por e-mail, mas não sei o tamanho que eu peço. Agradeço a ajuda! Bjs e parabéns pelo blog!

  2. MAriah,

    qual é o nome do brecho que vc comprou sua bolsa Hermes ? minha mae vai semana q vem para Paris e vou pedir para ela ir lá !

    obrigada,

    bjs

  3. Mariah, vc é linda de morrer!!!
    Me tira uma duvida: madrinhas e mãe da noiva entram de bolsa na igreja???
    Sempre tive vontade de comprar uma jaqueta de couro mas nao faço ideia do numero. A sua é qual?? Em qual loja vc comprou essa Veda, ja que o shopstile remete para o site da loja? Sua compra foi taxada, já que o preço das jaquetas são bem altinhos???
    bjosssss querida aaaamo seu blog!

  4. Oi Mariah! Tdo jóia? Adoro seu blog e sempre sigo ele bem de pertinho e hj fiquei muito brava com a Corello. Peguei a revista CARAS para ler enquanto estava num consultório e vi que numa das propagans eles colocaram o seu nome mas com a foto de outra blogueira. Não sei se vc. já viu, mas eles comeram bola legal 🙁 A propaganda errada estava na CARAS se não me engano das filhas do Luciano ou da Xuxa num cruzeiro. Bjão e parabéns!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADE

AMIGOS DA
MARIAH:

FACEBOOK

TWITTER

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!