Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
26 set 2010

Look do Dia: Casamento

Desde que fotografei pra revista da MAG com este vestido Reinaldo Lourenço, pensei: “Será meu!!!” hahaha! Sábado tive um casório e foi uma ótima oportunidade para usá-lo!!! Adoro vestidos de festa mais românticos… Aliás, tem época melhor do que essa? Só casamentos! Adorooo! Não sou de balada e não gosto de barzinhos (nada contra, que fique claro! rsrs é que sou super caseira!), por isso, festas de casamento além de adorar ver a felicidade dos noivos, curto até!!

Não reparem nas fotos hein?! Fiz com e sem flash!

Geeente, vamos para os detalhes do cabelo, ou melhor, updo rsrs! Me inspirei em Hilary Duff para fazer este coque com laço grandão. Aliás, sábado foi dia de ficar futricando nos posts da Vic Ceridono pra ir com a idéia prontinha no cabeleireiro! Tirei várias fotos para vocês verem os detalhes!

Cabelo escuro é ruim para ver os detalhes né? Queria ser loira nessas horas rsrsrsrs!

A última foto tirei quando cheguei da festa, conclusão? O coque já estava bem + ou – !!! Gostaram?!?!

Update: Sandália: Prada; carteira: Dânia Reiter.

Gente, o papel de parede é de uma loja da Alemanha chamada Wallpaper from the 70`s. Vou fazer um post sobre este e-commerce de papéis de parede tá? rsrsrs Essas fotos tirei no meu closet, vou tirar outra esta semana para continuarmos com o “De olho no meu closet” aqui no blog!

Fotos: Blog da Mariah

6 amaram

POSTS RELACIONADOS

244 respostas

  1. Mariah,

    Parabéns pelo blog. De muito bom gosto. Sou arquiteta, trabalho com interiores, já conhecia este site Wall Paper from the 70’s, mas não havia reparado nesse modelo de papel parede da sua foto….De muito bom gosto! Você se importaria em dizer qual a referência? Vi que está na seção romantic, mas não consegui definir a cor. Você poderia dizer qual a cor?
    Obrigada,
    Erica

  2. Olá Mariah…
    Sempre entro, diria que pelo menos 3 vezes por semana…só que quase nunca comento, falha minha, sorry!!!
    Mas devo dizer que é um dos mais completos de todos que entro…além de mostrar looks e tendências, você faz textos ótimos…afinal nem só de imagem vivem os blogs!!! rs…..
    E hoje tenho que confessar, por puro interesse estou comentando, na verdade eu vou perguntar!!! rs…
    Vou ser madrinha de um casamento, meu vestido é azul marinho, e queria muito fugir dos acessórios e sandálias prata, você pode me ajudar com dica???
    Pensei em algo tipo, brinco nude…mas e aí fico sem pulseira???
    Help me, please!!!
    Juliane

    Oi Ju td bem? Obrigada pelos elogios!!!!!!
    Então, azul marinho combina com mtaaa coisa!!! Exemplo: Se vc quiser arriscar bastante, pode até colocar uma sandália bem colorida, fica lindo! Verde, pink… Eu usaria fácil!
    Se não, pode ser nude q fica glamurous total!!!! Os acessórios não precisa depender do q vc vai usar nos pés… Pode abusar tb, pq azul marinho é um básico!
    Bjs!

  3. Oi Mariah, primeira vez que entro no seu blog… E sinceramente, adorei.. Se não me engano vi você num casamento que eu estava aqui em Andradina. Muito lindo seu vestido. Parabéns pelo blog e as matérias. Reparei que há videos ensinando fzer tranças.. Poderia ensinar a fazer uma trança embutida? Beijinhos. Rafa!

    Rafaela, eu estava sim!!!! Rsrsrsrs, vc podia ter ido falar comigo, eu ia amarrr!!! hehehe
    A trança embutida já ensinei num DIY faz tempo já! Nas categorias do blog tem Do It Yourself!
    Bjsss!

  4. Mariah, adorooooo seu blog, leio quase todos os dias mas nunca tinha comentado! AMEI esse coque e queria fazer pra ir em um casamento tbm, mas não sei se vou achar um salão que saiba fazer… é muito complicado?
    Parabéns pelo blog, bjinho!!

    Não é complicado não! Vou falar com a cabeleireira e ver se podemos fazer um filminha ensinando hehehe!
    E pode comentar que adorooo!
    Bjs!

  5. Quando vejo seus looks com roupas caríssimas fico pensando: como faço eu, pobre mortal, pra achar um vestido nessa pegada na Marisa (ooh God, preciso ganhar na mega sena).
    NUNCA vou consguir comprar um Reinaldo L. com meu salário… =(

    Bjs

    Fernanda, eu acho que a questão não é quanto vc pagou pela roupa… Vc precisa AMAR o que vc vai usar, sendo ela de marca cara ou da Marisa…
    Não fica com essa idéia, tem coisas mto legais em lojas mais baratas SIM! Cada vez mais elas estão melhorando na qualidade, eu acho. É só vc fazer uma produção bem bacana…
    Bjs!

  6. Vc viu que a Nathalia Dill está usando esse mesmo vestido no especial de 10 anos da revista Quem? Na hora que vi o vídeo imaginei que fosse igual ao seu!!! É o mesmo vestido não é?!!!! Mas vc arrasa sempre!!! bjinho

  7. Mariah,
    O vestido é fantastico mas eu queria saber sobre a loja do papel de parede…é na alemanha né….será que consigo comprar por site??
    beijo

    É sim!!! Comprei pelo site, super tranquilo! Só q demora um mês mais ou menos pra chegar!
    Bjs!

  8. Mariah , estava lendo outros blogs e achei esse casamento que voce foi…. voce saberia me dizer qual o modelo do vestido da noiva? estou alucinada , achei maravilhoso.
    Beijos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADE

AMIGOS DA
MARIAH:

FACEBOOK

TWITTER

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!