Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
29 set 2010

Cath Kidston!

Gente, para tudo! Querem conhecer uma loja em Londres de deixar qualquer uma maluquinha? Apresento à vocês a  inglesinha Cath Kidston!!! Peço desculpas porque a loja fica tãooo longe – eu também sofro por não tê-la no Brasil – mas eu não ia deixar essas fotinhos perdidas pra sempre e sem uso na minha pasta de Londres! Juro que vale a pena anotar a dica se você está planejando uma viagem. Os modelos de necessaire são muuuito bonitinhos e quem tem baby vai enlouquecer com as coisinhas… Dá uma olhada nos acessórios estampadinhos de casa, sempre seguindo o jeito inglês de ser rsrs!

* Essa que eu fotografei fica dentro da Selfridge`s, mas tem lojinhas espalhadas por Londres!!! www.cathkidston.co.uk

Fotos: Blog da Mariah

11 amaram

POSTS RELACIONADOS

54 respostas

  1. Aqui no Japão, na cidade de Nagoya tb tem uma loja destas, minha mulher comprou uma bolsa destas bem estampadinha!! Eu disse que parece bolsa de Vó!!KKKKK
    Aí ela disse para eu me atualizar e ver na internet pq está super na moda estas bolsas! então acabei parando aqui!!
    Bem, esses estampados não faz o meu gosto.

  2. Voltei de Londres na sexta-feira e fui a Cath Kidston e realmente a loja é linda, só com coisinhas fofas, fiz compras muito boas, ganhei até uma revista! Estou cheia de dicas! bjs Heidi

    Heidi, dá umas dicas pra gente por aqui rsrsrs!
    Bjs!

  3. Oi, é só pra te dizer que eles entregam aqui no Brasil!
    Claro que só artigos “moles”, ou seja, tecidos, mas já dá para fazer uma festa pois tem roupas, acessórios e coisinhas lindas para casa. É só entrar no site, eles são super simpáticos!
    Abs.
    Denise

  4. que gracinha!!! eh tudo taum lindo!!!
    adoro essas coisas delicadinhas
    obg por dar essas dicas, são ótimas
    e vc tem mto bom gosto, parabéns 😀

  5. Ah, Má!!! Vê uma loja aí que venda coisas lindas assim pra casa, online e com um precinho amigo!! Eu caso em alguns meses, não dá pra gastar muito. E na minha cidade (ovo) não tem mta opção!!
    Bjos, dear!!
    Amo seu blog!!

  6. Nossa essa loja é linda mesmo!
    Sou como vc tenho muitas lojas queridas que descobri em viagens e que me apaguei! Depois, quando a gente volta, elas ficam longeeee… hehe Mas o importante é isso que vc faz: indica para as bloguetes! hehe
    Beijos

  7. oi mariah!!!que bom q eh vc mesmo….da daslu!!!eu tbem trabalhei la desde a vila nova e vim pra nova,mas saí de la ja faz algum tempo!amei a dica da lojinha de londres!!mto bacana!ja anotei pra minha proxima trip!!vamos nos encontrando por aqui!!super bjsss
    ps: amei suas fotos de noiva!!!linnnnda!!!!(como sempre!)

  8. Oi Mariah! Tenho 20 anos e estou morando em Londres por um tempo..ai, amo todas as coisinhas de lá! Entro todo o dia quase….kkkk são lindas..e essas estampas são tudo! Tenho algumas coisas, mas dá vontade de ter a loja toda, né? Eu particularmente adoro as necessaires pequenas e médias também (principalemente aquela de estampa de cereja, já viu???), mas as grandes também são ótimas pra colocar esmalte e já aproveitar pra usar de decoração no banheiro…AMO essas estampas. Beijo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADE

AMIGOS DA
MARIAH:

FACEBOOK

TWITTER

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!