Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
25 ago 2010

Mag News!

A Mag-Online está cheia de novidades!!! Corre lá!

* Sucessos do Verão: pulseiras “luvas” e anéis Cris Barros, pingentes de bichinhos Rosana Bernardes e brincos maravilhosos Hector Albertazzi!

www.magstore.com.br/magstore

2 amaram

POSTS RELACIONADOS

25 respostas

  1. Oii Mariah.. descobri seu blog a mais ou menos um mes atras e to adorando!! parabenss..
    agora bem aproveitadora hauihaui tenho duas duvidas que gostaria que vc tirasse se puder!!
    uma é que eu vi um post sobre the hills e gostaria de saber como voce fez pra assistir a sexta temporada pq quando entro no site da mtv diz que nao é permitido nessa “regiao”.. e outra é se voce sabe a diferenca
    dos precos da 2.55 da chanel nos eua, europa e aqui no brasil pois estou querendo comprar umaa! bom era isso.. muitoo obrigada!!!

    Oi Andressa td bem?!?! Aiii, vou te falar q faz mtooo tempo q não assisto The Hills, então não sei responder isso pra vc! rsrs
    A bolsa Chanel não tem mta diferença não, a única diferença é q na Europa é Euro. O preço na Europa é menor justamente por ser Euro! Se for pensar, compensa comprar na Europa q eles fazem tax free no aeroporto!
    Bjo!

  2. Oi Mariah,
    trabalho com Marketing de Moda em Brasília e estou organizando um evento “renomado” na cidade em outubro. Gostaria de conversar com você sobre a possibilidade de fecharmos uma parceria para o mesmo. Se houver interesse peço que entre em contato o quanto antes, pois não achamos nenhum e-mail ou telefone para contato direto.
    Fico aguardando! Agradecida desde já,
    Marina.

    Oi Marina td bem? Meu email é [email protected]
    Obrigada!! Bjs!!!

  3. Olá Mariah!

    É um prazer visitar seu blog uma vez mais. Queria comentar que também trabalho com uma web sobre o universo feminino (www.lazerbeleza.com) e acredito que seria um presente às minhas leitoras uma entrevista exclusiva com você.

    Você teria essa disponibilidade? Aguardo noticias! (nao encontrei nenhum email de contato!)

    beijos!

  4. Oi linda!
    tô sempre por aqui!
    E como sei que vc tem muito bom gosto e ama acessórios finos e elegantes, recomendo dar uma olhadinha no editorial sobre o assunto no meu blog! Tá lindo! queria muito sua opinião! bjos

  5. Mariah!!
    me da uma help por favor! eu comprei a sainha de pluma rosinha,mais nao to conseguindo usar ela! vai ter uma festinha aqui na minha cidade sexta ,eu quero mto ir com ela,mais to com medo! de alguem achar estranho sei la..
    oq vc acha?? com que tp de blusa fica bom usar ela na balada?

    bejoos

    Coloca uma t shirt basica mesmo!! Pode ser branca ou preta! Se for baladinha, coloca uma preta bem justinha e se tiver frio uma jaquetinha por cima!
    Bjos!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADE

AMIGOS DA
MARIAH:

FACEBOOK

TWITTER

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!