Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
18 ago 2010

Look do Dia: Pop Up Store

Desde que bati os olhos neste “conjuntinho” (ai, odeio essa palavra, mas aqui é necessário dizer) de richilie sabia que um dia usaria! Sabe o que eu mais amo nesta roupa? Essa pegada meio Philip Lim, Chloé, duas marcas que sou completamente apaixonada! E aproveitando o evento na POP UP Store, fui correndo escolher este look (sim, é Pop Up!) para mim rsrs!

* O evento foi super sucesso! Tinha uma fila imensa em frente a loja formada por clientes que estavam loooooucas para adquirir uma bolsa de moleton, seja ela Alexa ou Balenciaga hahaha! Vocês precisavam ver esta cena, uma loucura! Ah, a ótima notícia é que a MAG-Online vai receber EM BREVE todas as cores das bolsas!

Tooooda feliz que ganhei a Alexa vinho!!!! Acho que foi transmissão de pensamento, queria muito essa cor rsrs!

Fotos: Sidnei Gea

Bom, hoje a minha Alexa inspired já foi pras ruas haha! Sou desse tipo de pessoa que não aguenta esperar datas específicas para usar uma coisa nova! Ai, nem vem, tenho certeza que toodo mundo aqui é assim também! Este é o look que usei hoje!!!

Acho o máximo quando consigo usar uma peça de roupa várias vezes e de várias maneiras! A saia usei com uma t shirt podrinha e a blusa quero usar com jeans! Gostaram?! rsrsrs

T shirt: Pop Up

Saia: Pop Up

Bolsa: Pop Up

Sapatilha: Chloé

Cintinho: PL Bis

Fotos: Blog da Mariah

4 amaram

POSTS RELACIONADOS

110 respostas

  1. Oi Mariah! Adoro te acompanhar!
    Amei sua produção, e prncipalmente a bolsa! Quero uma!
    Já enviei um email para vendas.mag@gmail então fico no aguardo!
    bjoka!
    Lilian

  2. Acabei de conhecer seu blog,atraves do blog da Paula”Sweetest Person”.E adorei!Muito fofo seus looks,visitarei sempre.
    Sobre essa bolsa,vi uma menina vendendo pela nedo mesmo modelo,só que em couro ecológico(sintético)por 100 reais,tinha várias cores.Vi no blog “Equilibrio Sempre” o email da menian q aceita encomendas.E provavelmente ela compra em são paulo,creio eu q na 25.bjooooo

  3. Sempre venho aqui, mas comentar acho q poucas. Mas hoje quero falar,kkkk. Eu tbém nao aguento esperar nada pra usar, e pra chegar então…afi, nem pensar. Sou ansiosa. Quero tudo pra ontem, especialmente se for bolsa, roupa, make up e sapato,rs. Tbém ESTOU ESPERANDO MINHA MULBERRY INSPIRED, vai demorar uns 10 dias, mas eu espero né…não tem outro remédio. Bjs Mariah. Vivi

  4. Oi Mariah, tem alguma maneira de fazer reserva dessa bolsa? Vcs entregam fora do Brasil? Eu moro na Argentina. Se o resultado eh positivo, por favor, me envia um email que eu vou querer sim! Obrgdo! Bjos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADE

AMIGOS DA
MARIAH:

FACEBOOK

TWITTER

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!