Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
13 jul 2010

Saks Fifth Ave. & Blog da Mariah

Antes de começar o post, queria dizer que vocês são muuuuito “pidonchas” hahahahahaha! É só falar de um sorteiozinho que chega milhões de comentários kkkkk! Mas tudo bem, eu vou perdoar porque ontem fiquei muuuuito feliz de ler tantos recadinhos queridos me desejando boa sorte! E este é o maior presente que a gente pode ganhar!

Nem preciso dizer que o ontem foi um dia super especial! Além do sucesso do evento, o que eu mais prezo, são as novas amizades que tenho certeza que são muito mais duradouras do que um simples produto de beleza ;-). Conhecí pessoas incríveis e isso é 80% da minha felicidade!

Vou começar com uma foto que me marcou demais! Sempre sonhei um dia em poder arrumar os manequins de alguma loja bacana como a Saks Fifth Avenue. Pode parecer besteira, mas como eu também trabalho em uma loja, arrumar looks nos manequins é uma das coisas que eu mais gosto de fazer. E para quem não é residente nos Estados Unidos como eu, isso é muito difícil de acontecer, já que, como eu não tenho visto de trabalho, não consigo trabalhar aqui rsrsrs. Então, poder escolher os 3 looks e vestir os manequins da Saks foi um sonho realizado hahaha! Acho que esta foto transmite a minha felicidade 😉

A equipe da Saks preparou um ambiente só para o nosso meeting! Puffs pra mulherada sentar hehehehe com champagne, make up, bolsas e sapatos de babar… O clima estava super aconchegante e todas num delicioso bate papo!

Falando em champagne… Olha que coisa fofa! A marca é Francis Ford Coppola Winery e ele fez esse especialmente para sua filha Sofia Coppola. Fofo, né?

A Maygan que trabalha na Saks e é make up artist me ajudou na realização desse evento! Ela é fofa demais e muito simpática! Já ficamos amigas rsrsrsrrss. Ela estava tão ansiosa com nosso encontrinho que estava mais nervosa do que eu!!!

Zoom nas makes Dolce & Gabbana

Dicas de make e esclarecendo as dúvidas das bloguetes…

Geeente, impossível postar todas as fotos em um único post! Amanhã publico mais detalhes uhuuu!! Ainda tem fotos do nosso almoço no Carpaccio, looks das bloguetes, makes em ação!!!

Fotos: Blog da Mariah

3 amaram

POSTS RELACIONADOS

114 respostas

  1. Oi Mariah,

    Adorei este post, eu amooo o Carpaccio, e achei o máximo o nome do blog no cardápio !!! Parabéns!!! Ficou muito legal!!!
    Queria te falar que eu coloquei um link do seu blog no meu tá?? Acho o seu blog muito legal!!!
    Beijinhos.

    Camila.

  2. Mariah,
    Vc não vai falar sobre a estampa da camisa da RV não?
    Acabei de entrar no blog e vi todas as estampas.
    Já votei na sua, que ficou super fofa. Gostei muito também da Constance. Tão lindinhas…
    bjosssss

    Vou falar sim!!!!
    Ameiii todas as camisetas!
    Bjos!!!

  3. Mariahhh eu tenho 13anos e ameeei sua saia!!queria saber da onde ela ehh??eu uso abercrombie! Na minha idade eh tudo! Na sua tbmm??hahah beijoss fofaa

  4. ooiii mariah!!!
    como é o nome dessas duas menininhas que foram no encontra?? uma morena e uma loirinha! elas tem um blog? vc pode passar?
    beijos, amo seu blog!

  5. Mariah!!!
    Comentário Off Topic total, mas como não vi no Blog ainda e estou MORRENDO de vontade de comentar….
    AMEI MUITO a SUA camiseta no Blog da RV, Votei nela e estou torcendo muito para que seja a escolhida!!! rsrsrsrsrs
    Bjsssss

  6. mariahhh!!
    parabens pelo evendo e pelo sucesso d sempre!!
    olha queria uma ajudinha sabe aquelas latinhas q vc mostrou, vc sabe onde consigo acha-las?? tive uma ideia de distribui-las em uma festa e queria saber se vc tem algum e mail ou site q eu possa entrar em contato!! aguardo resposta querida..
    bjinhos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADE

AMIGOS DA
MARIAH:

FACEBOOK

TWITTER

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!