Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
29 jul 2010

Photo album

Sou super preguiçosa pra fazer álbuns de fotos gigantescos com detalhes de viagens, etc… Acredito que várias pessoas são assim também, né? Imagina só: você chega em casa, depois daquela viagem maravilhosa com muuuitos clique salvos no seu computador. Afffff, ninguém merece ter que selecionar uma por uma pra ver qual vai ser revelada. Depois da invenção dos computadores não tem mais dessa de mandar revelar fotos, né? Uma pena, porque fica tudo armazenado dentro de uma máquina e até nunca mais hahaha…

Por isso que fiz este post! Descobri mês passado que uma menina de Araçatuba – a Victoria Barusseli – está fazendo álbuns lindos com as fotos impressas nele, como se fosse um livro, sabe? Eu já tinha visto em algum lugar por aí, mas nunca fui atrás pra saber detalhes… Enfim, ela selecionou as fotos mais legais da minha viagem para Londres e Paris que fiz em Maio deste ano e tchanannnn virou um álbum liiiindo!!! Agora vou deixar na minha sala para meus amigos verem! Também pode ser uma idéia de presente! Mandei fazer um super parecido pra minha sogra com fotos dela e ela amouuuu!

O contato da Vic (ela é uma fofinha) é: (18) 9119-2296 ou [email protected]

Se alguém souber de outro contato que faça a mesma coisa, please, avisem!

5 amaram

POSTS RELACIONADOS

82 respostas

  1. Ei Mariah, tudo bem?
    Adoro seu blog, já faz tempo que entro mas nunca escrevi…
    Quanto ao álbum, ficou lindo.
    Aqui em Belo Horizonte tem uma fotógrafa super famosa e premiada no mundo todo pelo trabalho que ela faz, super diferente e altíssimo nivel. Ela se chama Márcia Charnizon. Os livros que ela faz, de casamento, ficam iguais àqueles que compramos que falam sobre pintores sabe? De capa duríssima, muito rico o material.Nunca vi nada parecido.O preço é bem alto, mais de R$5.000, então vai depender da ocasião ne…

    Bem, parabens, você é muito linda,fina e escreve muito bem !!

    Beijos,

    Patt

    Acho q já ouvi falar desse nome sabia… Ela é famosa né??
    Thanks pela dica! O livro é bem caro mesmo, mas tem coisas que super compensa!!!
    Bjos!!!

  2. oii mariah!!
    entro sempre no seu blog, te acompanho super, e sou muito fã de tudo que você escreve, e de tudo que você posta!! acho que você tem um bom gosto incrível!!! não sei se já cheguei a comentar por aqui, muitas vezes a gente entra, se delicia com esse tanto de coisas lindas, passamos horas antenadas, e acabamos esquecendo de comentar!!
    aliás, fazemos os comentários com nós mesmas neh? daí a gente sai dividindo.. com as amigas, com a mãe, com a avó, e até com o namorado!!acho isso um máximo!
    esse post me chamou a atenção em especial, porque achei LINDO seu album, e porque também faço trabalhos assim, porém scrapbook! e sou apaixonada por tudo isso!!ao contrário da maioria, eu já viajo pensando no album..já vou tirando as fotos pensando, já compro os materiais pensando.. os cartões postais… heheh sou alucinada.. é uma terapia pra mim! mas nunca pensei em exteriorizar! agora que me veio na cabeça a ideia de montar um blog pra mostrar pras pessoas!
    e por coincidencia acabei de fazer meu album de Paris e sou suspeita par falar.. além daquela cidade ser um encanto, é uma delícia relembrar de tudo fazendo arte!!!
    bom, enfim.. já virou mais que um comentário!! parabéns pelo blog, pela carreira, pelo album, por tudo!!
    beijinhos

  3. Parece lindo mesmo o álbum que a Vic faz. Aqui em Londrina tem várias empresas boas, que fazem “albuns livro” lindos. É uma boa ideia de decoração e presente !!! Obrigada por mais uma dica ótima !!! Beijos.

  4. Querida,

    Meu marido tem uma loja de fotografia em várias cidades do Brasil, inclusive interior de SP! Uma das especialidades é o Photolivro, ou Fotoálbum!

    A melhor coisa ainda é que eles entregam no Brasil inteiro e vc pode carregar suas fotos pelo site, e pagar com credit card hahaha

    linda caso vc goste da idéia me diga, vc já deve ter mais ia ficar lindo um da sua Honeymoon!

    beijinhoss

  5. eu aprendi a fazer o album, já fiz vários. é muito facil e digamos, terapeutico!! tem em vários sites, já fiz pelo Extra.com.br e pelo Ponto Frio.com
    http://www.pontofriofotos.com.br

    fica igual o da foto. alem disso dá para mudar o fundo, escrever frases, mudar a capa, fazer em forma de gibi…mil opções

  6. Ah que demaaais isso!
    é uma super lembrança e um ótimo presente!

    Maaah… não estavamos comentando mas estavamos sempre entrando!
    Antes nós comentavamos mais o comentario não aparecia :/ creio que ia para spam
    Então, agora mudamos de email! creio que vaaaai 🙂

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADE

AMIGOS DA
MARIAH:

FACEBOOK

TWITTER

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!