Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
12 jul 2010

News!

Gente, amanhã é um dia super importante pra mim, então eu peço desculpas à vocês se eu ficar essa segunda-feira sem postar. Pra quem não sabe, amanhã é o evento do blog na Saks Fifth Avenue do shopping Bal Harbour aqui em Miami uhuu!! Estou super animada e com frio na barriga rsrsrsrs! Já estão confirmadas 30 bloguetes – residentes e visitantes – que vão almoçar comigo no Carpaccio e depois vamos todas para a Saks ter dicas de beaute com a querida Maygan e sua equipe!

Ahhhh, esta foto é só uma prévia das 5 goodie bags que vamos sortear! Olha o taaaanto de produtinhos que são desejos mundial hahaha, Clé de Peau, Dolce & Gabbana, Kiehl`s, Fekkai, Chanel… Não quero passar vontade em ninguém, juuuuro, só quero deixar vocês por dentro do que vai ter amanhã… Queria que todas estivessem aqui comigo, mas como isso não é possível, vou registrar todos os momentos e, quem sabe, sortear uma goodie bag pra vocês? Aguardem mais novidades! Bjoooo

2 amaram

POSTS RELACIONADOS

187 respostas

  1. AMO MUITO TUDO ISSO. Ai que desejo de ganhar essa Goddie Bag, eu quero. Parabéns linda, vc merece esse sucesso todo. Como sempre super atenciosa e muito simpática. Que venham outros eventos como esse e que certamente um dia eu possa estar em algum deles. Beijos.

  2. Mariahhhhhh só vi o post agora e fiquei destemperada….vai mesmo sortear???
    quero muitoooooo
    que delicia este encontro!!!!!
    bjinss

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADE

AMIGOS DA
MARIAH:

FACEBOOK

TWITTER

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!