Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
30 jul 2010

Look do Dia: Semana do clog 2

Continuando a Semana do Clog hehehe… Estou adorando esse negócio de “Semana disso” “Semana daquilo” haha! Hoje estava calor por aqui e me deu uma super vontade de usar saia, rodada, claro! Saia rodadinha é meu fraco! Como eu também a-do-ro cintos fininhos na cintura, completei o look com ele!

* Reflexão sobre clogs: Não precisamos ficar escravas de tendências, precisamos entender o que fica bem em nós e o que não fica. Para isso, nada melhor do que o seu termômetro. Várias coisas que são “modinhas” atualmente eu não aceito (bota/sapato branco, barriga de fora, cabeça meio raspada) mas, sendo uma blogueira que fala de moda, me sinto na obrigação de “aceitar” (com o meu termômetro ligado, sempre) algumas coisas pensando em vocês. No caso dos clogs, 80% pode não gostar deles, mas 20% gosta e querem dicas de como usá-los. Confesso que eu também estava super insegura em relação à eles, mas com o tempo fui aceitando… E vendo looks super fofos pela rua e internet, aceitei total rsrsrs! Gente, a moda é isso! O que seria dela se todo mundo usasse apenas camiseta branca e jeans para sempre? Ninguém é obrigado a usar uma coisa só porque os desfiles de moda estão sugerindo, concordo 100%. Continuo batendo na mesma tecla: a gente tem que usar o que nos faz sentir bem!

Ontem fui dormir com o cabelo molhado e olha no que deu… Tudooo marcado rsrsrs!

Clog: Corello

Camisa: Gloria Coelho

Saia: Forever 21

Cinto: PL Bis

Fotos: Blog da Mariah

10 amaram

POSTS RELACIONADOS

159 respostas

  1. Conheci seu blog há poucos dias e estou amando! Vc é linda!
    Amei o look… eu era uma daquelas que torcia o nariz pro clog, mas acabei me rendendo hihihi é mais versátil do q eu pensava, vai com tudo!

    Bjinhos e sucesso sempre!

    Gi, vai com tudo mesmo!
    Mas a gente tem q gostar mtoo pra usá-los, né?! rsrsrsrs
    Bjosss e obrigada pelos elogios :-))

  2. Olá Mariah:
    Qdo lí hà alguns meses atrás que esses”clocs” seriam usados novamente dei de ombros pois sempre os achei horríveis,me lembrava de uma ex amiga que usava e ficava com raiva por serem tão feios.Porém,olhando hoje com outros olhos,esquecendo a ex amiga e com um olhar mais moderno,posso aceita-lo em algumas ocasiões mais informais e, com certeza,com jeans e camiseta branca básica,acho que fica muito legal.Gostei.
    Bjs
    Cris Esther

  3. Olá!!!

    Quando ví os clogs, a primeira coisa q pensei foi : “jamais uso um negocio desse!!”. Mas agora vendo seus looks estou até começando a me acostumar com ele..quem sabe..rs

    bjos

  4. Mariah adoro o seu blog, você é muito linda e elegante!
    Mas este “sapatinho” é horrível! Para mim estraga qualquer look. Me desculpe a sinceridade, mas acho ele super grosseiro, e o pior, daqui a pouco tudo que é piriguete vai estar com um desses nos pés, pior que ele somente os crock”s!!
    beijos.
    Desculpe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADE

AMIGOS DA
MARIAH:

FACEBOOK

TWITTER

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!