Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
30 jul 2010

Look do Dia: Semana do clog 2

Continuando a Semana do Clog hehehe… Estou adorando esse negócio de “Semana disso” “Semana daquilo” haha! Hoje estava calor por aqui e me deu uma super vontade de usar saia, rodada, claro! Saia rodadinha é meu fraco! Como eu também a-do-ro cintos fininhos na cintura, completei o look com ele!

* Reflexão sobre clogs: Não precisamos ficar escravas de tendências, precisamos entender o que fica bem em nós e o que não fica. Para isso, nada melhor do que o seu termômetro. Várias coisas que são “modinhas” atualmente eu não aceito (bota/sapato branco, barriga de fora, cabeça meio raspada) mas, sendo uma blogueira que fala de moda, me sinto na obrigação de “aceitar” (com o meu termômetro ligado, sempre) algumas coisas pensando em vocês. No caso dos clogs, 80% pode não gostar deles, mas 20% gosta e querem dicas de como usá-los. Confesso que eu também estava super insegura em relação à eles, mas com o tempo fui aceitando… E vendo looks super fofos pela rua e internet, aceitei total rsrsrs! Gente, a moda é isso! O que seria dela se todo mundo usasse apenas camiseta branca e jeans para sempre? Ninguém é obrigado a usar uma coisa só porque os desfiles de moda estão sugerindo, concordo 100%. Continuo batendo na mesma tecla: a gente tem que usar o que nos faz sentir bem!

Ontem fui dormir com o cabelo molhado e olha no que deu… Tudooo marcado rsrsrs!

Clog: Corello

Camisa: Gloria Coelho

Saia: Forever 21

Cinto: PL Bis

Fotos: Blog da Mariah

10 amaram

POSTS RELACIONADOS

159 respostas

  1. Primeira vez que comento, mas já te acompanho óooo, antes de vc casar kkkk, adoro suas dicas, muito bacana, com ar chic, muito bom gosto, parabéns…agora…ahhhh, não sei…acho esse “tamanco”, com gosto dúvidoso, ou melhor, acho feio mesmo…tomara que eu não caia na tentação de usar só porque ta na moda, rsrsrsrsrs. Meio sem personalidade né? Mas sou assim mesmo, vivo dizendo que não vou usar uma coisa, e sem perceber, olha eu usando e achando lindhhho.

  2. Que linda que vc está neste post…. quer dizer… mais linda ainda!!! Amei o seu cabelo solto mais liso!!!! Vou ter que comprar um clog, estou amando as produções!!!! bjosss

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADE

AMIGOS DA
MARIAH:

FACEBOOK

TWITTER

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!