Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
09 jun 2010

Simone Jardim

Eu ando numa fase super “pinturas e obras de arte”. Nunca fui de gostar de telas e apreciar exposições de arte, mas depois que me casei (as recém-casadas podem confirmar!) meu interesse por este lado aflorou rsrsrsr! Através do meu blog, conhecí a artista plástica Simone Jardim, que até então eu desconhecia. Ela se apresentou e anexou algumas fotos mostrando seus trabalhos como pintora e para a minha felicidade, tudo era lindo e colorido, do jeitinho que eu gosto (não à toa que amo as obras da Renata Egreja, né?). Estava esperando finalizar uma entrevista com ela, mas minha ansiedade foi maior e fiz este post com algumas fotos do seu trabalho! Vocês podem ter certeza de que quando eu gosto muuuuito de alguma coisa, tenho o maior prazer em postar! O que eu gosto, eu posto, o que eu não gosto, eu não posto hahahaha! Rimou!

Apresento à vocês algumas obras da Simone:

Mar

Flor

Brinde

Contato: [email protected]

http://sischaustz.tumblr.com/

6 amaram

POSTS RELACIONADOS

24 respostas

  1. Olá pessoal não queria deixar todos tristes mas o MAR é meu, já comprei e esta lindo na minha sala depois que coloque na sala minha sala tem vida, tem cor!! e o admiro todos os dias, quando acordo de manhã e vou pra sala me passa energia positiva e de muita PAZ! enfim ADORO OS TRABALHOS DA SIMONE, não a conheço pessoalmente, mas já a admiro muito, bjs sucesso a todos.

  2. Eu também conheço a Simone pessoalmente e acho incrível o trabalho dela. Além de muito coloridos, têm uma personalidade e estilo próprio inconfundíveis.

  3. Aí.. tbm estou na mesma situação que vc Mariah.. Não curtia muito, mas agora que casei..kkkkk
    Seria bom colocar as medidas nas fotos..
    Manda o contato dela.. tbm amei as telas!!
    bjos e bom SPFW!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADE

AMIGOS DA
MARIAH:

FACEBOOK

TWITTER

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!