Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
17 jun 2010

Coque para cabelo curtinho!

Blogueira tem que fazer cada coisa… No dia que eu fui no Proença, tive que implorar pra Fernanda que trabalha lá para clicar o seu coque com tiara, ela estava morendo de vergonha hihihihi! Ela tem o cabelo super curtinho e fez este penteado para ir trabalhar, fofo né? Além de ser uma super dica para usar no dia a dia, também serve como exemplo de cabelo preso numa festa mais chique. A tiara é tudo no look!

Ela me contou que como tem muito cabelo, ele fez aquele voluminho atrás da tiara naturalmente sem precisar usar o pente. Mas quem não conseguir este efeito, vale usar o pente e fazer aquele movimento para dar uma “estufadinha” na raiz, ok?

2 amaram

POSTS RELACIONADOS

23 respostas

  1. Olá Mariah,

    Amei o “coque”, acho um charme essa frente do cabelo armadinha, a tiara completou o look.
    Hoje, comprei a revista ELLE deste mês e folheando, vejo um rostinho conhecido, logo abaixo seu nome…fiquei super orgulhosa.

    Bjão.

  2. Oi Mariah,

    tentei encontrar seu contato pelo blog, mas n achei, então…vai a pergunta por aqui mesmo.

    Estou indo a Londres pela primeira vez, no verão, mais precisamente em julho, e não sei o que levar para vestir. Vale ressaltar que moro no Recife (minima de 28 graus), então sou friorenta. Como eles se vestem lá? Vale levar casaco?

    Super parabéns pelo blog, é ótimo!

    Bjo

    Oi Ina!!! Olha, nunca fui pra Londres em Julho, e acredito que há uma enorme diferença de temperatua entre Maio (o mês q eu fui) e Julho rsrsrsrs!
    Mas acho que vc deveria levar ao menos um cashmere ou cardigan para usar a noite… Todo mundo fala que durante o dia é super calor, mas Londres a gente nunca sabe, né? Chove direto e o sol dificilmente aparece rsrsrsrs…
    Leva vestidinhos que dá pra usar com jaqueta… Sapatilhas pra andar durante o dia… Lá eles são super fashionistas, mas não leva mta roupa pq vc vai ficar doida com tanta fast fashion!
    Bjos!

  3. oi mariah!
    é a primeira vez que comento no seu blog, mas já visito há algum tempinho. te acho estilosa e muito atenciosa com os leitores!
    te adicionei no twitter (não repare no meu twitter… eu ainda tô fazendo)rs.
    bjo.

  4. Achei a ideia da tiara bem bacana, mas isso dai não é um coque mesmooo hehehe!! Ta mais pra uma tentativa de rabo de cavalo que não deu certo por falta de cabelo.

    Geeente, coque que eu digo pode ser qualquer coisa, inclusive um “meio rabo de cavalo”… Cabelo muito curto já não dá pra fazer mta coisa, né… Mas a Fernanda conseguiu prender de um jeito que eu achei muito bonitinho!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADE

AMIGOS DA
MARIAH:

FACEBOOK

TWITTER

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!