Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
14 jun 2010

Cliques no Reinaldo

Cliquei algumas meninas no desfile do Reinaldo!

Maria Eduarda Maia

Martina Scaravaglione e Duda Falci

Barbara Guimarães

Lelê Saddi

Geeente, essa é a Midori, a fotógrafa mais fofa e fashion do Brasil rsrsrsrs! Ela que faz várias galerias da Vogue RG, já viram? Expert!

Eu e Camis!!! A meia-calça que estou usando é Topshop!

Olha as nossas unhas com a nova coleção do Reinaldo para a Risque!! Primeira mão hein! Os esmaltes ainda nem foram lançados! Ahhhh, perceberam a minha unha cotoco?? hahahaha

Fotos: Blog da Mariah

3 amaram

POSTS RELACIONADOS

76 respostas

  1. Mariah, lindos os looks. Personalidades diferentes e lindas produções, tem pra todas rsss!!! Aproveitando, vi que sua meia está fazendo o maior sucesso e vou deixar uma dica, a Lara, do blog Lacitos, está trazendo esta e mais outras meias FOFÉRRIMAS de fora e quem quiser é só clicar e fazer a encomenda. Além de meias, ela tem coisas MARAVILHOSAS, vale MTO o clique, sem contar que a Lara é uma FOFA e td mais!!!!! Acessem meninas….
    Bjss!

    http://lacitos.blogspot.com/2010/06/meias-de-lacinhos-e-coracoes-chegando.html

  2. Acabei de entrar no site da Topshop. Eles não entregam no Brasil…:(
    Pelo site principal deles eles entregam para praticamente todos os países da Europa, mais Canadá, China, Nova Zelândia e Australia.Custa 8 pounds.
    Pelo site americano eles só entregam para os Estados Unidos, e custa U$ 16.

  3. Mariah, vc deve se divertir lendo estes posts, pq eu me divirto! Desde o fuzuê por causa de um anel até as mais diversas e hilárias sugestões de pauta. Realmente concordo que vc deve preservar sua vida pessoal, mas a mulherada está querendo saber até quantas vezes por semana vc faz escova!!!
    Acho legal ler e depois fazer comments dos comments. Realmente o casaco da Duda é maravilhoso, descobriu de onde é? Tem jeito de Raia de Goeye. Ela é a irmã mais nova do Rafael Falci (que estudou com a minha irmã no colégio e virou um super designer de jóias por sinal) e até salvei a foto dela pra mostrar pra minha mãe e irmã verem como ela está linda.
    Estas suas meias não são as que furaram no primeiro dia de uso em Paris? Ou duraram mais? Boa idéia a sua de encomendar pelo site, afinal, se der sinal vermelho na alfândega é tão barata que não tem problema. Vou tentar.Só me avisa se sõ as que furaram rápido, pq aí eu compro duas em vez de uma.
    Bj!

    Oi Renata!! Pois é, tem cada coisa engraçada nos coments, mas eu não ligo sabia? Procuro responder todos rsrsrsrs! Sobre preservar a minha vida pessoal, vou sim, fazer isso sempre! Blog é blog e não tem nada a ver com ela rsrs! Sem contar claro, as minhas dicas que eu trago da minha vida pessoal para o meu blog, né?!
    A meia é aquela que rasgou no primeiro dia. Na verdade, a que rasgou era outro modelo, mas também é da Topshop… Então sugiro vc a comprar duas ou três… Pq se uma rasgar, pelo menos vc tem outra rsrs!
    Bjos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADE

AMIGOS DA
MARIAH:

FACEBOOK

TWITTER

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!