Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
23 maio 2010

Street Style

Adoooorei o estilo dessa menina! O charme do look todo é a meia-calça quadriculada e a botinha rocker (são tantos nomes para a bota que sempre fico na dúvida! rocker, biker…??). Viram a meia por baixo dela? Nas vitrines e nas ruas de Londres só tinha isso!!

Foto: Blog da Mariah

2 amaram

POSTS RELACIONADOS

17 respostas

  1. Ei Musa,

    Tenho uma festa à fantasia e queria fazer um make anos 20, incluindo aquele cabelo clássico com duas ondas de lado.

    Andei fazendo uns testes mas não acerto. Será que vc me ajuda com um tutorial!

    Beyjos

  2. Acho que Londres eh o melhor lugar para pegar novas tendencias, mais que NY, Paris… Os londrinos sao muito arrojados, e estao sempre lancando tendencias. Assim foi com a musica, e eh com a moda ate hoje, principalmente na cena underground. Estou amando seus posts de la! Amo esse lugar! Parabens! x]

  3. Oiii!! 🙂
    Conheci seu blog agora e estou adorandoooo! 😉 Posso te sugerir um post? Faz um sobre Londres, tipo: Lugares para conhecer, para comprar, o que está em alta que vc viu por lá… :)Tipo dica de viagem pra mulheres que curte maquiagem e moda! Espero seu post! Bjusss. Cynthia.

  4. A meia calca dela é linda mas achei que essa bota com meia branca nao combinou em nada!! Acho que se ela estivesse de salto ficaria bem mais bonita, essa bota a “encurtou” um pouco!!

  5. Nossa, Mariah! Muito legal essa meia calça mesmo; super moderninha e diferente! Amei esse blusão (ou cardigan) que ela está usando, muito cute também; só não sou muito fã dessa botinha (humpf!)

    amo o blog! bjobjobjo

  6. Oi Mariah!!!
    Estou vindo aqui te conhecer, porque minha sogra (imagina!) encontrou seu blog e ADOROU, me falou tanto de você que eu vim aqui te conhecer! =)
    E adorei tbm! A maneira descontraída que vc nos conta suas coisas e seus looks sao lindos faz do seu blog muito interessante, e estou curiosa para ver as coisas legais que vc encontra em Londres, fui aí uma vez, mas foi tão rapido… =/

    Já te adicionei no meu blogroll!

    Beijos linda!

    Ps: detalhe que meu marido é de Araçatuba.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADE

AMIGOS DA
MARIAH:

FACEBOOK

TWITTER

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!