Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
25 maio 2010

London Tips

Estou tão in love com Londres que vai ser impossível postar uma dica de cada vez! Pensei beeem neste assunto e decidi fazer uma coletânea dos melhores lugares, o que acham? Claro que, tenho tantas fotos arquivadas dessa minha viagem que é impossível postar de uma só vez. Então aguardem, porque sempre vou atualizar as nossas dicas, ok?! Várias bloguetes me pediram este post urgente, e, como eu não consigo ver vocês “sofrendo” antes da tão esperada viagem, pulei uma fila imensa de posts para colocar este em primeiro lugar!

* Vou fazer daquele nosso jeito tá? Fotona grande com um textinho contando a minha experiência em cada lugar! Espero que gostem 🙂

Começando…

O passeio turístico que mais gostei foi a London Eye. Pra quem não conhece, é uma roda gigante (bota gigaaante nisso!) que me faz lembrar o bondinho do Pão de Açúcar. Não precisa ter medo porque o “bondinho” é fechado e suuper bem equipado! Para você ter uma noção, cabem umas 20 pessoas dentro! A vista é o ponto alto da atração, você consegue ver Londres inteira, é lindo! Só assim, as turistas de primeira viagem conseguem se “localizar” na cidade rsrsrsrs! Ah, me contaram que existe um serviço de mordomo com champagne para os namos que querem pedir a mão da amada em casamento! Não é liiindo? Bloguetes homens, atenção! Para maiores informações sobre a London Eye, como preços, horários, etc, clique aqui!

Vista do Tate Museum

Vista do Parlamento e Big Ben! Em minha opinião, o lugar mais lindo!

Mariahzinha apreciando a vista 😉

Agora vamos para Notting Hill? Mais precisamente na Portobello Road, a famosa rua que aos finais de semana tem feirinha e a muvuca corre solta rsrsrsrs!

Uma dica: Chegue cedinho aos Sábados e Domingos porque depois do almoço tem muuita gente! Juro, não dá pra andar. Mas tudo vale a pena porque o lugar é muito fofo. Para quem gosta de feirinhas e lojinhas desconhecidas como eu, é o lugar!

Você pode encontrar coisas inesperadas por lá… Como exemplo, esta duplinha de cantores vestindo roupas de veludo azul bic hahahaha. Não parece que saíram de um desenho? Coisas que só acontecem em London!

Tem zilhôes de galerias com barraquinhas vendendo antiguidades! Achei uma mulher que vende peças de porcelanas antigas, Herend e Meissen. A segunda, foi a primeira porcelana produzida pela Europa. Eu fiquei doidinha porque amooo porcelanas antigas! Enfim, continuando…

Tem também cerâmicas muito fofas por 10, 15 libras. O famoso blue de chá inglês é o que você mais encontra por lá…

Tulipas em todos os lugares!

O museu Tate Modern é parada obrigatória para ver obras de Picasso e Andy Warhol.

Para as fanáticas por fast fashion, Oxford Street é o lugar que vai pirar o seu cabeção rsrsrsrs!

Topshop…

… e Zara, são apenas algumas de muuuitas que tem por lá! Posts sobre elas em breve!

Mais dicas em breve! Aguardem!

Fotos: Blog da Mariah

5 amaram

POSTS RELACIONADOS

58 respostas

  1. Mariah, adoro seus posts com dicas de viagens! Dá para matar a curiosidade/saudade do lugar…
    Tô querendo voltar em Londres em breve. Mesmo já conhecendo alguma coisas da cidade, tenho certeza que suas dicas serão muito úteis! 😉

    Beijos!

  2. Oi!!

    Comento pouco por aqui… Mas visito todos os dias!! Vi pelo twitter que vc e a Cami (que leio todos os dias tb!) estão no Rio!!

    Quero conhecer vcs!! Que tal um encontrinho?! 🙂

    Sou blogueira de casamentos (http://acasamenteira.blogspot.com) – blogueira de meia tigela… Rsrs!! Sou mesmo é produtora de eventos e cerimonialista!! – mas, como toda mulher, aaamooo moda!!!

    Se forem marcar o encontrinho, não me deixem de fora??!!

    Bjs,

    Ju.

  3. Mariah, não perde na próxima de ir na feirinha dos domingos em Camden! Vestidinhos de renda por 15 libras!!!
    Carnaval em Notting Hill também é histórico = show de bizarrices! hehe
    Indico para um próximo (e urgente) post sobre as lojas MARAS da Oxford. Ex: A rainha de todas Primark, Miss Selfridges (do mesmo dono da TopShop), River Island, Mango, Bershka e New Look! Todas jovens e muitos estilosas! morro só de pensar que agora tenho pouquíssimas opções para comprar…
    London é realmente o paraíso do consumo! beijos e lindo blog!

    Essa feirinha em Camden eu perdi! Não creio hehehehe…
    Deixa pra próxima vez…
    Bjos!!

  4. Oi Mariah!
    Meu noivo está indo para Londres e eu pedi para ele me trazer umas meias-calças! Quero uma igual aquela sua da Topshop, que meia perna é preta, e tem uns coraçõezinhos em cima…. Vc comprou nessa viagem? Pq eu entrei no site e não achei muitoa variedade…. e não tinha essa igual à sua. Na loja mesmo, tem mais variedades?
    E onde é aquela loja que vc comprou meia calça por 1 libra? Vou pedir para ele ir lá tb! hehe
    Bjo, Gi

    Oi!!!
    Então, fala pra ele ir na PRIMARK, é uma loja gigantesca com mtaaa coisa baratinha! Mas roupa, sinceramente não vale a pena! No segundo andar tem meia-calça, carteiras, coisas de cabelo…
    A minha de coração que vc disse, comprei na TOPSHOP mesmo. A da Oxford St. é mtooo grande, a principal de tds!
    Tadinho do seu noivo hehehehe…
    Bjos!

  5. Tate Modern é um máximo!
    e Camden Town, Mariah..foi??

    Acredita que não? Aiii q raiva hahahaha, não deu tempo!!!
    Fica pra próxima!
    Bjos!!

  6. Mariah! Seu blog é um máááximo! Como só descobri um dia desses???!! Parabéns viu! e olha posta mais dica de Londres, estou indo p/ intercâmbio! =D Beijos! Parabééns!

    Obaa!!! Valeuuuu!
    Espero vc aqui, sempre agora…!
    Bjos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADE

AMIGOS DA
MARIAH:

FACEBOOK

TWITTER

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!