Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
06 maio 2010

I Love London

Uhuuuuuuuuu! Durante as próximas duas semanas vou fazer posts internacionais rsrsrsrs! Sim, estou em Londres! É a primeira vez que visito a cidade e estou amando tudo!! Fiquem tranquilas que não deixo a minha máquina super power fotográfica nem um minuto e não perco um flash! Váááárias dicas imperdíveis pra vocês quando eu voltar!

* Enquanto isso, quero postar algumas fotinhos pra vocês verem a Mariah super turista hahahahaha! Hoje fiz passeio de ônibuzinho vermelho que dá uma volta pela cidade toda! Amei todos os lugares, principalmente o Parlamento!

* O blog esta semana não estará super atualizado, mas prometo postar algumas news, ok?!

* Ahhh, 4 bloguetes já me pararam nas ruas pra falar do blog uhuuuu!! Uma era a aeromoça da TAM haahah, a Lina (desculpa se eu errei o nome!) e a Eliane. Elas são muito fofas e me deixaram super segura quando eu pirei o cabeção por causa do vulcão que tinha entrado em atividade novamente 🙂 . Ontem na Harrod`s duas vendedoras brasileiras me reconheceram, legal né? Fiquei suuuuper hiper feliz! E pra completar, hoje três meninas gritaram meu nome pertinho da London Eye hehehehehe! Uma pena que não pude parar na hora para tirar foto com elas (sorry meninas!).

Oxford Street, simplesmente a melhor rua de lojinhas fast fashion!!!

Topshop em todos os lugares!

Paticulière nas manequins da Chanel!

Olha q fófis as aeromoças!!!

Uhuuu!! Beijos pra vocês 😉

4 amaram

POSTS RELACIONADOS

170 respostas

  1. Aaaaaaaahaaaaaaaaa…. Agora tem de postar tudooooo que tah rolando de novidades daih pra gente viuuuuuu!!!! Londres realmente eh linda. Aproveita bastante e nao eskece de nos!!!!! bjinssss

  2. Vc vai em Nothing Hill? Acho que é de Domingo que tem uma feirinha lá super bacana!!!! Tem antiguidades e roupas, acessórios… Lá é uma delícia para passear!
    Bjinhos,

    Má, Nothing Hill é mtoooo bomm! Comprei várias coisinhas heheeheheh!
    Bjoooo, saudades!

  3. Ai Mah, to morrendo de rir e vibrando por vc aqui!!!! Que máximo esse reconhecimento pelo seu trabalho, ainda mais em London!

    Esses dias conheci duas cariocas que amam seu Blog!!!! Fiquei toda orgulhosa e babando pela minha irmãzinha mais fashion e famosa…

    Muita saudade! 1000 bjs,

  4. Mahhh, que delícia que deve estar aí! Vc está muito famous sendo reconhecida por todos! Vc merece!!! Estou com muitas saudades, posta seus looks todos os dias! beijosss love

  5. Mariah,

    Que delicia!!!! eu fui em fevereiro e ameiiii Londres!!!
    Todos são muito educados !!!!e todas as vitrines são lindas!!!!
    Onde vc esta hospedada? Eu fiquei no Claridges (ameiiii)
    e não deixe de ir no Hakkasan ( um dos melhores restaurantes q já fui na minha vida !!!) e o Cipriani ( vc se sente em um filme, pq é tanto paparazzi na porta , rs rs rs !!!
    boa viagem !!!!

    Mari, ameiiiiiiiiiiiii o HAKKASAN!!! Foi um dos melhores restaurantes q já fui! Vou dar a dica as soon as possible!!! Ahhh, chique no Claridges heinnnnn!!!!
    Fiquei em um que chama Cadogan Hotel, mto bom tb!
    Bjoooos!

  6. ai Mariah…fazendo inveja como sempre! hahahah não deixa de ir em Covent Garden: é uma delícia, tem um daqueles cantores de rua com um suuuuper repertório, e ainda tem o Ben’s Cookies – melhores cookies eveeeeeeeer! beijinhos

  7. Olá!!!
    Puxa postei um comentário e ele sumiu!
    Aproveita bastante e posta muuuitas fotos!
    De Londres vc vai pra onde?
    Beijossss

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADE

AMIGOS DA
MARIAH:

FACEBOOK

TWITTER

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!