Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
28 abr 2010

Jantar Beneficente

Araçatuba pode comemorar! Nesta quinta-feira (29) vai rolar um evento beneficente incrível, eu digo, incrível meeeesmo! Vamos receber para um jantar super bacana ninguém menos do que Gloria Coelho, a estilista que faz as mais lindas criações da moda brasileira! Mas olha só, não será apenas um jantar, a pessoa que prestigiar o evento, terá a super oportunidade de ver uma pequena exposição com 10 vestidos de coleções que marcaram a carreira da estilista. Incrível, né? Estou muito feliz que Araçatuba terá um evento de peso como esse! O melhor de tudo é poder ajudar o Instituto Susana Cintra, uma entidade sem fins lucrativos, com finalidade educacional. Não pensem duas vezes e vamos agitar este evento, hein bloguetes? A minha presença é super confirmada, não perco por nada rsrsrsrs! Ah, outra coisa super bacana que vai acontecer nesta noite é um leilão de dois vestidos da coleção de Inverno da Gloria! Fiquei passaaada quando soube que o vestido de pluminhas que me apaixonei no desfile é um dos vestidos a ser leiloado!

* O convite custa R$150 e está à venda na Mag Store (18-3621-4747).

Os dois looks que serão leiloados! Mais fotos na sexta-feira!

POSTS RELACIONADOS

5 respostas

  1. Como ajudar o próximo nunca sai de moda:
    Help me Mariaah, lembra daquele tenis all star cinza que você postou junto com uma bolsa da mesma cor?! Queria saber o modelo dele, amei, mas não acho ele, e se soubesse o modelo seria mais facil de encontrar.
    Obs:. Ah, adoro o blog, ja tive varios habitos que enjoei depois de um tempo, mas leio teu blog há um tempão todos os dias e não me canso, vício
    beijo e agradeço se poder ajudar

  2. Vc é muuuuuuuuuuuito Chic Mariah !!!

    Pena que o evento é tãããão longe de mim, se não iria lá pra aproveitar tudo, ajudar quem precisa e com certeza te conhecer !!!

    bjbjbju

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADE

AMIGOS DA
MARIAH:

FACEBOOK

TWITTER

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!