Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
06 abr 2010

Comprinhas

Sabe aquele tipo de pessoa que, quando gosta de um item em especial, só usa aquilo? Eu sou assim rsrsrsrs!

Vocês sempre me perguntam o que eu faço para cuidar dos meus cabelos. Não quero desanimar ninguém, só que, se eu contar os produtos que eu uso, vocês vão falar “Só isso???”.  Claro que como qualquer mulher do universo, eu adoro fazer hidratações poderosas no cabeleireiro. Ponto. Na minha casa, no meu dia a dia, uso um bom shampoo e condicionador e um ótimo leave in rsrsrsrs. Apesar deste meu jeito, mega acomodada, comprei esses dias alguns produtos da marca Bed Head e estou amando! Juro que nunca tinha testado nadinha de nada (super fiél a Paul Mitchell e Fekkai, né?) e agora virei viciada total! Recomendo para vocês, e principalmente, às bloguetes que vivem na luta contra os fios arrepiados (salve salve pixaaaaain)!!!

O After-Party é um finalizador muito cheiroso que não deixa o cabelo oleoso. Achei ele sensacional. Usei esses dias depois de lavar o cabelo e deixou macio e sem arrepiados (deve ser por isso que choveu tanto esses dias, aconteceu um milagre ahahahah)! Podem testar! Eu garanto! Ah, indico também o shampoo e condicionador Control Freak! O cheiro pode até ser um pouco enjoativo, mas vale a pena!

Shampoo e Condicionador Control Freak, After-Party Bed Head.

* Em cada nome acima tem o link para comprar os produtos, quem tiver interesse!

2 amaram

POSTS RELACIONADOS

53 respostas

  1. Eu adorooooooooo o after-party 😀
    amo amo amo amo, principalmente o cheiro! AMO!
    masssss uma dica, quem puder comprar nos eua.. compre. Porque no Brasil essa marca é estupidamente cara 😡 enquanto lá nos EUA o grande é 15 dollares aqui no Brasil é 120 reais (pelo menos foi nesse preço que eu encontrei).

    Beeijos!

    1. onde vc encontrou tresmme no brasil??? to desesperada que os meus tao acabando e eu amooooo!!!

      obrigadaa.. beijos

      Comprei esses produtos na Saks (www.sacks.com.br)
      Bjos!

  2. Adoooroooo essa marca, uso essa e a do Paul Mitchell a um tempão!!
    Mariah, você que é super fã de fazer umas hidratações power no cabelo vai adorar o “Treat me Right” que é uma máscara de tratamento da marca…comprei num cruzeiro pra passar depois do sol e minha nossa, achei o resultado até melhor do que o do cabeleleiro! Vai lá ver!
    A linha do catwalk e s factor também são muito boas, todas da Tigy! E no morangão dá pra comprar o leave-in por 40 reais…hehehe
    beijãooo, fica ai as minhas dicas!

    Essa máscara não é uma de menta que arde a cabeça? hahahaha

  3. esse é o finalizador que tira cheiro de cigarro?

    Nãoooo!! Mas eu sei que existe, só Não lembro o nome agora!!!
    Alguém sabe?
    Bjos!

  4. Nao moro, sou de Rio Preto..mas sempre vou para Aracatuba meu marido tem franquias do O Boticario na regiao inclusive de Aracatuba.
    Fui com a minha sogra e uma amiga dela. Falo tanto de vc e da loja que elas quiseram conhecer tbm.. minh mae esta louca para conhecer.
    Meu marido ate brincou no dia sera que vc vai conhecer a famosa mariah..rsrs..
    eu adoro o seu blog e mais uma vez parabens!!
    beijoss

  5. Eu uso o after party todos os dias, é realmente maravilhoso, as vezes passo ele com o cabelo ainda molhado e as vezes dps de usar o secador, dá um efeito mto bonito e deixa o cabelo macio, só o cheiro que eu acho meio enjoativo.
    Beijos

    Tb estou usando ele com o cabelo ainda molhado! Eu passo perto da raiz e não fica oleoso! Sensacional! Amei o cheirinho rsrsrsrs!
    Bjos!

  6. Mariah, que bom que pra vc funcionou… rsss.. eu comprei essa linha há alguns anos e lembro que meu cabelo ficou uma paaalha!!
    Bjoss

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADE

AMIGOS DA
MARIAH:

FACEBOOK

TWITTER

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!