Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
19 abr 2010

Best Sellers nacionais

Fiz uma pesquisa com as bloguetes no meu Twitter perguntando quais eram os produtos must have de marcas nacionais que elas não conseguem viver sem! Em menos de 1 minuto já tinha várias dicas (oba!!) e comentários sobre vários produtinhos de marcas como Avon, Contém 1g, O Boticário, Natura, Vult, etc… Peguei os top top top para indicar pra vocês! Confesso que eu desconheço vários que estão nesta lista e fiquei morrendo de vontade de fazer o teste! Então, hoje, quem dão as dicas são vocês rsrsrsrs! Curti muito esta idéia de post, já que os produtos devem ser ótimas opções de custo x benefício! Mas respeito todas as opiniões e gostos para makes, cada pessoa faz a sua escolha, néam?!?! Eu, no momento, não deixo de lado as marcas que uso porque sou fiél à elas. Mas uma vez ou outra fazer um teste, é ótimo, né?!

* Convidei a Marina do 2Beauty pra contar pra gente 2 produtos que ela não vive sem! Pra quem não sabe (difícil alguém não saber, né hehehe), a Marina é super expert em maquiagem e tem um blog muito bacana também! Estou adorando fazer estes convites às experts em beaute! Já viram o post com a Vic Ceridono com dicas para orientais, né? Aguardem porque dentro de alguns dias, ela vai dar conselhos às ruivas!

* Vocês também podem dar dicas de makes nos comentários!! Eu posso ter esquecido algum produto muuuito bom, então, fiquem à vontade 🙂

3 amaram

POSTS RELACIONADOS

110 respostas

  1. Mariah,
    acho que voce ja deve ter visto,mas vou comentar, voce esta linda na elle desta semana!!adoreii o look!!eu amooooo muuuito a abercrombie,mas as vezes ela é meio cara e tem umas pecas iguais na hollister,ai eu me jogo na hollister né?!?! hahahahahah ahh eu queria saber da onde e sua bolsa de onca???adorei bjsssssss

  2. Mariah!

    No preste importância a comentários mal intencionados!
    Aqui nada é obrigatório! La idea es compartilhar dicas y hablar de cosas bacanas! Sempre paso por este blog y me gusta leer los comentários de otras meninas!!!

    Te felicito porque el Blog cada dia esta mas Chevere (bacanérrimo)

    Beijinhos

    Gabi

  3. uso quase todos!! mas os que eu nao vivo sem: corretivo tracta e lenço jhonson! o lenço é ótimo p tirar maquiagem do rosto todo e dos olhos!!!

  4. Olá Mariá, tudo bem?!
    Hoje estou aqui para fazer propaganda do site de entreterimento do meu marido. É um site de bolão, ele já existe há mais de 8 anos.
    Como é ano de COPA DO MUNDO e todos entram no clima meeessssmo, quem sabe as suas blogueiras se interessam?!
    Acesse o site para vc ver como é que funciona: http://www.bolaofc.com.br

    Se vc achar interessante e quiser divulgar em seu blog, ficarei mto feliz!

    Beijos e obrigada;
    Dri

  5. Mah, sou fã do bepantol também, mas descobri que o genérico é ainda melhor!!! Se chama dexpantenol e é transparente, perfeito pra não assustar o marido, fica parecendo gloss!

    beijos

  6. Olá Mah, amei o post, queria te pedir uma coisa, já pedi para sua amiga do Garotas estúpidas várias vezes mais ela só ignora. Faz um post, aí sobre unhas de gel para galera, porque assim as Brasileiras ficam mais antenadas nisso e dá próxima vez que eu for ao Brasil, elas já aprenderam a fazer. Longe da minha pessoa estar debochando do meu amado amado “Brasil”, maís é que ás vezes o nosso país fica um pouco atrasado e aqui na “Europa”, unhas tecnológicas, unhas de gel ou unhas de silicone, é muito procurado é prático você fica com as mão com um ar ótimo por semanas, eu amo.As divas do Olimpo Holywoodiano todas usam.
    Hummm… Espero que obtenha resposta.
    Abraço!

  7. Mariah,

    Muito legal aumentar o leque de opções pra galera…no blog da Vic ela dava uma dica do shampoo de criança, aquele amarelinho,era um super desmaquilante…ou seja, nem só de importados dá para viver e nem todos os bolsos permitem!!!!!
    O da Camila, tinha os ítens que ela usava e entre tudo, o perfume que AMO para dormir de criança da mesma marca!

    Ou seja, até as blogueiras se rendem ao hi-low dos cosméticos baratinhos!!!

    Uma coisa nada a ver com esse post, vi seu twitter, vc não colocou o preço do basiquinho preto da MAG e já são operações by Mariah?…Coloca para facilitar para as consumistas, facilita e não te enchem o saco!Esse vestido é tuuudddooo, Como diz uma amiga de minha mãe: no armário existem duas coisas indispensáveis a toda mulher: um pretinho básico e um amante!!!!!!!!!!!!!!!BJS

  8. Embora eu náo seja a maior fã da avon, pq acho as que tudo tem um cheiro ruim, o demaquilante da é fantastico, além de eficiente pageui só 4 reais no meu e resolvi dar um voto de confiança pro magix e ele me supreendeu.
    E eu Não vivo sem o lápis Kajal da natura.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADE

AMIGOS DA
MARIAH:

FACEBOOK

TWITTER

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!