Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
16 mar 2010

Do it Yourself – Nó na gravata

O DIY desta semana é especialmente para as mulheres que adoram agradar o seu parceiro! Gravei na MAG com o nosso gerente Fábio e ele vai nos ensinar a fazer um nó de gravata clássico e elegante, por isso, prestem atenção para não fazer feio rsrsrssrs! Eu confesso que também sou uma aprendiz, porque nunca fiz um nózinho sequer na minha vida 🙂 . Mas como as mulheres estão, cada vez mais, ganhando espaço no universo masculino, este é mais um passo a ser conquistado! 1, 2, 3 e já!

Para quem me perguntou, a blusa de pluminhas é CRIS BARROS e o batom é o RUBY WOO da Mac!!!

Vídeo: Blog da Mariah

3 amaram

POSTS RELACIONADOS

102 respostas

  1. Meu Deus, deveríamos aprender na escola! hahahaha Mariah, fiquei horas tentando e só consegui depois da 182973213,9 tentativa. rs
    Sua blusa é um sonho!
    Beijos

  2. Mariahhh adorei!! Preciso treinar agora rsrsrs,, até pq dei uma gravata de presente pro meu namo! Hoje deveria ter te testado na Dasula pra ve se vc aprendeu rsrsr bjaoo amore

  3. MAG onlineeeee, alguém segura meu cartão de crédito! ahahaha adorei Mah, vc é mto linda e engraçadinha, dá vontade de te por num potinho e guardar pra sempre uhauauaha

  4. Obrigada!!! Ótima idéia no DIY!!! Parece complicado mas consegui!!! Sempre dependo de terceiros porque meu marido nunca aprendeu e eu nunca consegui ninguém pra ensinar… 10!!! A propósito, linda blusa Cris Barros!!! Em SP não tem… Vou ligar na MAG (moro tão longe…)

  5. Mariah,

    Amei o post mas gostei mesmo foi do comentário do maridão….todo dengoso com você.
    Vou tentar fazer no meu marido. Há, com certeza os comentários grosseiros devem vir de pessoas que não marido ou namorado, porque tenho certeza que todas as casadas ADORARAM.

    BJKS

  6. Mariah, gostaria de enviar um convite a você, para o lançamento de uma coleção inédita da H.Stern. Por favor, me passe seus contatos. Aguardo.
    Obrigada.
    Beijos

    Oi Juliana! Me manda no email [email protected]
    Beijos e obrigada!!!

  7. Oii Mariah, acabei de comprar la na Mag essa blusa que vc esta usando de pluminhassss, simplismente ficou doida desde que vi vc usandooo… Quero muito te da uma sugestaooo, pq a Mag nao tem loja online, pra mim seria muitooo mais praticooo do que ta ligando passando numero de cartao,ficar esperando na linha etc… sem contar que a gente ia poder ve tudo o que tinha pra vender na loja, todas novidades, seria muitoooo bom isso viuu, venderia muito mais. Eu sou da Bahia e vou muito pouco a sampa, entao é quase impossivel ir na MAG!!! Ve isso pra gente Mariah, convece a sua sogra, tenho certeza que iria bombarrr!!!
    beijoss

    Higina!!! A Mag online vem aí!!!! Não se preocupe rsrsrsrsrs pq este assunto já resolvemos!!!
    Beijoooo!! Quero só ver heinnnn, a minha cliente number one!!!!

  8. Aaaiii que fofa que vc é….mas confesso que tive que assistir
    3 vezes…rsrsrs, não é tão facil assim né?!?!
    Mas é otimo pra impressionar nossos bofes!!!

    Adóóóro!!! Bjinhos *–*

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADE

AMIGOS DA
MARIAH:

FACEBOOK

TWITTER

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!