moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
20 mar 2010

Desfile Cris Barros!

Inspirada no filme “The Man who Cried”, a coleção de Inverno 2010 da Cris Barros está com uma pegada rock e super destroyed, a começar pelo local escolhido para realizar o desfile da marca, o prédio Dacon em SP. É assim, toda coleção Cris tem uma idéia diferente de local dependendo das tendências e de suas inspirações. Já fomos surpreendidas com um desfile inesquecível inspirado em Maria Antonieta com a paisagem deslumbrante do Jockey Clube de SP (Verão 2009).

Como todas as vezes, entrei no backstage (uhuu!!) para não deixar escapar os cliques que tanto gostamos! O que é fato para o Inverno de Cris? Couro desbotado (quase um off white), chiffon navalhado, rendas, sobreposição, peças desconstruídas… O preto apareceu em praticamente todos os looks e outra novidade que eu adorei: Os vestidos de paetês curtos na frente e longos atrás.

Óculos aviador Marc Jacobs em quase todas as modelos.

Saias de tule bordadas com paetês, amei!!!

O famoso coturno apareceu nos pés das modelos dando aquela impressão de look “pesado” que o Inverno pede!

Muuuuuito paetê!

Não tenha medo de ousar nos acessórios! A regra é essa!

Os braceletes não estão o máximo?

O anel em formato de asa é de imã e dá até pra fazer uma brincadeira e dividí-lo em dois dedos! Bacana, né? Já está na minha wish list rsrsrsrs…

Renata Kuerten (afff que mulher é essa? maravilhosa!) faz pose para o Blog!

Max Weber foi o responsável pelo make.

Sombra bronze e olho esfumado!

Achei que ficou tãoo linda para quem tem olho verde!

Algumas modelos estavam com este coque tipo “vou tomar banho”, sabe? E outras com cabelo liso meio desajeitado!

Gostaram bloguetes?

Fotos: Blog da Mariah

2 amaram

POSTS RELACIONADOS

Respostas de 49

  1. Uhuuu! Primeirinha Mahh!
    Vc lindissima como sempre!
    Dava fácil pra desfilar também… hehehe… O problema são os centímetros que nos faltam, né?

    A coleção tá mara,pelo que deu pra ver pelas fotos, e apaixonei pelo anel de imã tb! Pra wishlist já!!!

    Beijos!

    ps: Mah, seu blog é um dos únicos que dá sempre vontade de comentar, pq você é uma fofaaaa… hahaha

    O que??? hahahahaha Faltam muuuuitos centímetros aí!!! rsrsrsrs
    Thanks pelo elogio viu!!! Eu tb amoo demais ter bloguetes queridas como vcs!!!
    Beijooo!!!

  2. Não sei porque achei q faltou mais o q mostrar,tudo bem espero vou esperar mais fotos durante a semana,beijim.

    As fotos do desfile completinho vc pode ver no site da VOGUE RG e Chic!! Não tirei do desfile pq as minhas sempre ficam ruins!!
    Mas eu ainda vou postar meu look e alguns outros…!!
    Beijos!!!

  3. Eba! Tava “pouco” ansiosa pra esse post seu. Valeu a pena a espera!

    Se antes eu amava Cris Barros, agora eu respeito muito! Que guinada maravilhosa… Ela é demais!

    Orgulho de ter estudado no mesmo colégio! hahaha…

    Bjosssssss.

    Eu suuuper atrasei com o post, mas tá valendo rsrsrsrssr! Ela é incrível!
    Bjooos!

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!