Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
10 mar 2010

Acessório DESEJO

Toda produção precisa de um toque final, por mais que ela seja absurdamente tendenciosa e linda. Concordam comigo? Vamos pensar no seguinte: Você está incrível pronta pra sair vestindo um top de pluminhas e uma legging de couro (humm), mas pera aí… O que vai usar nas mãos? Uma bolsa do dia a dia? Notttt! Você vai apostar todas as suas fichas em uma clutch para refinar o visual e que vai fazer todas as suas amigas babarem em você rsrsrsrs. Todas nós sabemos que Olivia Palermo é a rainha das clutches, néamm? E não é por menos que ela é uma das garotas mais estilosas do momento. Todo mundo quer se vestir como Olivia…

Mas vamos falar de comprinhas… O Brasil tem uma designer que na minha opinião, merece ser reconhecida mundialmente pelas suas criações fantásticas! Ela se chama Dânia Reiter e tem seus produtos expostos em lojas como Bergdorf Goodman e Barneys NY (Japão). Eu sempre comentei sobre ela por aqui, mas vale a pena fazer esta pequena introdução para as bloguetes que acompanham a pouco tempo este espaço e as minhas “paixões” rsrsrsrs…

As clutches da Dânia são dignas de red carpet! Sou fã número um da marca há tempos! Mas vamos ao que interessa e conferir as novidades que acabaram de chegar na MAG STORE! Aproveitando claro, para postar vários looks da Olivia! Olha só…

A nossa inspiração:

As clutches da Dânia que acabaram de chegar na MAG! Esta colorida de acrílico é super novidade, nussss quero muito a laranja!!

A designer aposta muito no python. Vocês não imaginam a cartela de cores, que maravilha! Pink, azul bic, verde militar, prata, dourado, nude, preto… A segunda foto é uma em malha de metal, “chiquetééérrima”!

Esta é a minha escolha da coleção! Amo amo amo esta combinação das pedras com o croco!

Amo tanto que indiquei na matéria da Vogue!

POSTS RELACIONADOS

48 respostas

  1. Mariah…querida! Tudo bom?

    Lembra de mim? Do showroom da Roberta?

    Quanto tempo! Amei sua materia na Vogue! Tá linda!

    Ma, me passa seu e-mail, queria falar com você! te pedir um Help!!!

    Beijinhos
    Bruna

  2. Sou suspeita em falar de ACESSORIOS, pois além de AMARRRRRRR esse é meu trabalho. Nossa coleçao foi lançada hj nas lojas e UM SUCESSO, nao sei o que …Se acessórios de cabeça ou os MAX Colares!!!! Nosssssssa e esses ai entao estao lindos…Vc tem que fazer um post da SD Acessorios, me prometa!!!

    Beijitossssss

  3. mariah,
    sou de recife e fiquei louca pelas bolsas!!! gostaria de saber o telda MAG p ver fotos e precos, pois sou de recife…Obrigadinha
    bj

    Manuela, o telefone é 18-3621-4747
    Pode ligar lá q eles mandam fotos e preços e mandam por sedex para qualquer lugar do Brasil!!
    As carteiras são deslumbrantes, uma jóia!
    Beijos!

  4. Mariah, eu estava na lista de espera da bolsa da 284, hoje ja me ligaram e falaram que ja estava disponivel,nesta cor do seu post e preta! escolhi a clara e estou toda feliz!!! pois, ja vou usar a minha amanha!

    bjs

    Pois é, eu que fiz a propaganda e na MAGNOLIA não chegou ainda!!!
    Vc vê como q são as coisas rsrsrss?
    Enjoy a suaaaa!
    Bjos!

  5. Pena, entrei no site para conhecer as clutches que vc indicou e praticamente TODAS as bolsas da Designer citada são de couro de Animais! Que pena mesmo! Tuudo em nome da “beleza”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADE

AMIGOS DA
MARIAH:

FACEBOOK

TWITTER

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!