Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
25 fev 2010

Xeretando a necessaire :-)

Resolví abrir minha necessaire e mostrar todos os produtos detalhadamente pra vocês! Já faz um tempinho que algumas bloguetes estão me pedindo isso, mas confesso que minha necessaire não é “aquela” coisa cheeeeia de novidades de beaute. Tem desde o básico que eu nunca deixo de usar até itens necessários para qualquer tipo de viagem. Então vamos lá, podem xeretar à vontade rsrssrsrs!

Optei por numerar os produtos para explicar direitinho o que são, ok?

ROSTO

1- Epidrat Rosto: Hidratante com filtro solar fator 30 que uso faz um tempão! É o único que deixa a pele gostosa sem aquela sensação de protetor solar, sabe? Morro de aflição de textura muito oleosa, e esse até agora me agrada bastante! Pode ser encontrado em qualquer drogaria e custa baratinho! O hidratante corporal tb é ótimo!

2- Effaclar H da La Roche Posay: Este eu uso como hidratante da noite. Já estou no segundo potinho e acho ótimo. Não tem cheiro forte e não é oleoso.

3- Effalcar da La Roche Posay: Sempre gostei de variar o sabonete facial. Este eu comprei recentemente e é da mesma linha do creme da noite. Até agora estou adorando, mas não duvido nada que ja já vou querer outra novidade hehehehe…

4- Bi-Facil Lancôme: Amooo de paixão este demaquilante e posso falar? É o único que tira tuuuudo e não deixa o olho ardendo ou assado. Eu usava um da MAC para os olhos, mas pelo amor, ficava praticamente uma assadura ao redor dos olhos!

5- Clarifying Lotion Clinique: Não recomendo este tônico! Comprei recentemente e não estou gostando de jeito nenhum! Assim, acho relativo falar se é bom ou ruim porque cada pessoa tem um tipo de pele e etc. Minha mãe por exemplo só usa esse e adora! Mas a minha pele é super sensível e me deu a impressão de estar passando álcool no rosto! Usei uma semana e nunca mais!

CABELOS

1- Frizz: Essa marca é super famosa e vende seus produtos na Sephora. Este gelzinho você passa nos cabelos depois do banho quando ele ainda estiver úmido. Ideal para definir as ondas e cachos e tirar o frizz.

2-Óleo Relax Kerastase: The beeeeeeeeeeeeeest do universo! Uso o Oleo-Relax desde que eu me conheço por gente hahahaha e posso garantir que não existe produto melhor para os cabelos! Sempre uso ele com os cabelos ainda molhado, após o banho. Deixa muuuuuito macio, melhora o frizz e ainda é perfeito para fazer escova!

3- Sheer Hold Hairspray Frederic Fekkai: Este é o spray da minha vida! Nada como um Fekkai para os seus cabelos hehehe! Amo todos os produtos da marca, em especial este!

MAKE UP

 

1- Phenomen`Eyes Givenchy: Adoro este rímel e não tenho nenhuma reclamação!

2- MAC Brow Set: Não vivo sem rímel incolor para deixar as sobrancelhas no lugar! Uso este desde que comecei a usar maquiagens 🙂

3- Eye Kohl MAC na cor Smolder: Lápis preto de olhos que eu super recomendo, é ótimo!

4 e 5- Shadestick MAC: Pára tuuuudo gente! Descobri estas “canetas” recentemente e tenho certeza que nunca mais vou viver sem! É um lápis retrátil que podemos usar como sombra, iluminador, delineador… O preto (Sharkskin) é perfeito para smoky eyes e o clarinho ( Beige-Ing) eu uso como sombra! Suuuper indico para todas!

6- Eye Shadow MAC: Sombra na cor Woodwinked ideal para fazer um cantinho de olho esfumado!

7- Eye Shadow MAC: Sombra na cor Capuccino Expresso que uso para fazer smoky eyes marrom e também para corrigir algumas falhas na minha sobrancelha.

8- Eye Shadow MAC: Sombra na cor Ricepaper ideal para ponto de luz. Esta cor é linda ao vivo, você pode usar como base de um make.

1- Studio Fix MAC: Adoro e uso quando o make precisa durar o dia todo. Não uso todos os dias porque prefiro ficar só no blush e no corretivo, mas acho que o Studio Fix é campeão de vendas, néamm?

2-Blush MAC: Acho que vocês já sabem que eu sou viciada nesta cor Blushbaby, precisa comentários rsrsrsrs?

3- Blush Mineralize MAC: Este blush eu ganhei da revista Criativa quando teve o Batalha de Blogueiras e desde então estou apaixonada! É da linha Mineralize e chama Fad- Dabulous. O brilho dele é lindo, bronze total!

1- Pincél de blush que carrego na bolsa.

2- Pincél da MAC número 272

3- Pincél MAC número 219. Este é ótimo para esfumar os cantinhos!

4- Pincél MAC número 190 para blush.

LIPSTICKS

Gostaram?

Fotos: Blog da Mariah

4 amaram

POSTS RELACIONADOS

92 respostas

  1. Mariah, primeiramente parabéns pelo blog!! Sou fã!
    Gostaria de sugestões sobre as últimas tendências de produtos para os cabelos. E escova progressiva, sugere alguma??

    Obrigada pela atenção!

    Beijoss

    1. Mariah, primeiramente parabéns pelo blog!! Sou fã!
      Gostaria de sugestões sobre as últimas tendências de produtos para os cabelos. E escova progressiva, sugere alguma??

      Obrigada pela atenção!

      Beijoss

  2. Hj fui na MAC e procurei por aquela sombra na cor Capuccino, mas me disseram que essa cor nunca existiu lá!
    Bom sei lá, rs…de qq forma adorei o post!
    Bjoss 🙂

    Hum, acho q errei no nomeeee!!! Foi mal, ainda bem q vc me avisou!
    Chama EXPRESSO… Desculpa, desculpa, desculpa!!!!!!!
    Beijos!!! :-)))

  3. Adorei xeretar sua necessarie!!!!
    Qto ao tônico, eu tb tenho pele sensível e o único que eu amei
    foi da Kiels de erva-mate. É simplismente maravilhoso….. Acho
    que vc vai gostar tb.
    beijinhos

  4. eu tbm amooo o pordutos da epidrat pro rosto e tbm uso o hidratante corporal. temos gostos bem parecidos pra cuidados com a pele, Mariah tenta ir numa lojinha da Clinique q eles vão te apresentar o produto certo para pele sensíveis eu to in loove com os produtos dessa marca. Sua pele deve ser hiper sensível como a minha arde com qlquer coisinha 😉
    adoreei esse post!
    Bjs

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADE

AMIGOS DA
MARIAH:

FACEBOOK

TWITTER

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!