Resolví abrir minha necessaire e mostrar todos os produtos detalhadamente pra vocês! Já faz um tempinho que algumas bloguetes estão me pedindo isso, mas confesso que minha necessaire não é “aquela” coisa cheeeeia de novidades de beaute. Tem desde o básico que eu nunca deixo de usar até itens necessários para qualquer tipo de viagem. Então vamos lá, podem xeretar à vontade rsrssrsrs!
Optei por numerar os produtos para explicar direitinho o que são, ok?
ROSTO
1- Epidrat Rosto: Hidratante com filtro solar fator 30 que uso faz um tempão! É o único que deixa a pele gostosa sem aquela sensação de protetor solar, sabe? Morro de aflição de textura muito oleosa, e esse até agora me agrada bastante! Pode ser encontrado em qualquer drogaria e custa baratinho! O hidratante corporal tb é ótimo!
2- Effaclar H da La Roche Posay: Este eu uso como hidratante da noite. Já estou no segundo potinho e acho ótimo. Não tem cheiro forte e não é oleoso.
3- Effalcar da La Roche Posay: Sempre gostei de variar o sabonete facial. Este eu comprei recentemente e é da mesma linha do creme da noite. Até agora estou adorando, mas não duvido nada que ja já vou querer outra novidade hehehehe…
4- Bi-Facil Lancôme: Amooo de paixão este demaquilante e posso falar? É o único que tira tuuuudo e não deixa o olho ardendo ou assado. Eu usava um da MAC para os olhos, mas pelo amor, ficava praticamente uma assadura ao redor dos olhos!
5- Clarifying Lotion Clinique: Não recomendo este tônico! Comprei recentemente e não estou gostando de jeito nenhum! Assim, acho relativo falar se é bom ou ruim porque cada pessoa tem um tipo de pele e etc. Minha mãe por exemplo só usa esse e adora! Mas a minha pele é super sensível e me deu a impressão de estar passando álcool no rosto! Usei uma semana e nunca mais!
CABELOS
1- Frizz: Essa marca é super famosa e vende seus produtos na Sephora. Este gelzinho você passa nos cabelos depois do banho quando ele ainda estiver úmido. Ideal para definir as ondas e cachos e tirar o frizz.
2-Óleo Relax Kerastase: The beeeeeeeeeeeeeest do universo! Uso o Oleo-Relax desde que eu me conheço por gente hahahaha e posso garantir que não existe produto melhor para os cabelos! Sempre uso ele com os cabelos ainda molhado, após o banho. Deixa muuuuuito macio, melhora o frizz e ainda é perfeito para fazer escova!
3- Sheer Hold Hairspray Frederic Fekkai: Este é o spray da minha vida! Nada como um Fekkai para os seus cabelos hehehe! Amo todos os produtos da marca, em especial este!
MAKE UP
1- Phenomen`Eyes Givenchy: Adoro este rímel e não tenho nenhuma reclamação!
2- MAC Brow Set: Não vivo sem rímel incolor para deixar as sobrancelhas no lugar! Uso este desde que comecei a usar maquiagens 🙂
3- Eye Kohl MAC na cor Smolder: Lápis preto de olhos que eu super recomendo, é ótimo!
4 e 5- Shadestick MAC: Pára tuuuudo gente! Descobri estas “canetas” recentemente e tenho certeza que nunca mais vou viver sem! É um lápis retrátil que podemos usar como sombra, iluminador, delineador… O preto (Sharkskin) é perfeito para smoky eyes e o clarinho ( Beige-Ing) eu uso como sombra! Suuuper indico para todas!
6- Eye Shadow MAC: Sombra na cor Woodwinked ideal para fazer um cantinho de olho esfumado!
7- Eye Shadow MAC: Sombra na cor Capuccino Expresso que uso para fazer smoky eyes marrom e também para corrigir algumas falhas na minha sobrancelha.
8- Eye Shadow MAC: Sombra na cor Ricepaper ideal para ponto de luz. Esta cor é linda ao vivo, você pode usar como base de um make.
1- Studio Fix MAC: Adoro e uso quando o make precisa durar o dia todo. Não uso todos os dias porque prefiro ficar só no blush e no corretivo, mas acho que o Studio Fix é campeão de vendas, néamm?
2-Blush MAC: Acho que vocês já sabem que eu sou viciada nesta cor Blushbaby, precisa comentários rsrsrsrs?
3- Blush Mineralize MAC: Este blush eu ganhei da revista Criativa quando teve o Batalha de Blogueiras e desde então estou apaixonada! É da linha Mineralize e chama Fad- Dabulous. O brilho dele é lindo, bronze total!
1- Pincél de blush que carrego na bolsa.
2- Pincél da MAC número 272
3- Pincél MAC número 219. Este é ótimo para esfumar os cantinhos!
4- Pincél MAC número 190 para blush.
LIPSTICKS
Gostaram?
Fotos: Blog da Mariah











Respostas de 92
Adoreiiiii!!!!
ótimas dicas!
isso tudo é só pra mostrar que vc só usa Mac?audhasudhasd
Adoreeei!!
Mariah, li no recado acima que você carrega isso quando você viaja… como você consegue ser tão econômica? Meu Deus!!! Invejinha… eu sou muito complexa, viajo com 2 necessáries somente de maquiagem… e mais 1 para os produtos de banho…
bjaoo
Pois é!!!!!! Eu tb me acho econômica, sabia??? Tenho amigas q carregam várioooos produtos de make, mas eu Não consigo levar td o q eu tenho pra minha viagem hahahahaha!
Bjos!!!
Amei o post, adoro quando vocês expõe as makes e os produtos que usam… ficam dicas para nós que xeretamos os blogs amados…
bjao
Mariah,
Parabéns pelo post e pela paciência tambémmmm… porque algumas pessoas que entram no blog extrapolam demais!!!!
Eu fui uma das pessoas que pediu há algum tempo sobre seus cuidados com o rosto e adorei as dicas dos produtos… Em geral, o post ficou muito bom, bem detalhado e explicado… adoreiiiiiiiii!!!
No fundo eu acho que para quem é bela, tudo fica uma maravilha néam… como no seu caso!!!
Beijos
Também amo o oleo relax da kerastase!
Em relação ao tônico da clinique, eu não me dei com a nº 2 nem com a nº 1 e uso a MILD, que é para peles sensíveis! É ótima e não tem cheiro de alcool como as outras. Experimenta! Beijos!
Adoreiiiiiiiiiiiiiiii!
E eu tô super atrás de um make básico mas impactante pra minha colação de grau! Qual foi o make q vc usou na sua? Tem dicas?
hahahaha… que pergunta né?
Beijocas
Vixiiii, nem lembro mais!!! rsrsrsrsrs
Faz tempo!
Mas usa uma coisa mais básica, não mto pesada!
Bjos!
Adoramos suas dicas de make e produtinhos… são sempre boas! comprei algumas de suas dicas da Mac e foram compras muito satisfatórias. Obrigada pela dica, isto gera uma confinça muito grande. que bom !!!
bjão
vamos agora comprar os produtinhos parao belû e rosto, mulher se mata com um potinho né?
Queria muito ver você de Ruby Woo! Deve ficar incrível!