Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
23 fev 2010

Make Dolce & Gabbana

A Maygan além de trabalhar na MAC, é também make up artist da Dolce & Gabanna e me deu vários produtinhos para experimentar! Lembrando que a marca Dolce & Gabanna é nova no setor de maquiagens e existem apenas 5 lojas próprias no mundo todo. A que eu conhecí é enorme e fica dentro da Saks do Bal Harbour em Miami.

Fiz o teste com o pó compacto, blush e lápis de olho e posso garantir que é um espetáculo! A Maygan não me deu as amostras só porque eu tenho um blog, tenho certeza disso rsrsrsrsrs! Mas fiz questão de dizer a ela que, se eu aprovasse tudo, postaria sim as news da marca (não podemos perder nem um flash, certo?). Os próximos produtos a serem testados serão os esmaltes e o batom nude! Quer dar uma expiadinha??

* Bafooooo: A Maygan me contou que os estilistas são super críticos e não deixam escapar um defeitinho nos produtos que levam o nome deles! Por exemplo, até pouco tempo atrás, a coleção estava sem pincél porque os pincéis estavam sem o nome deles gravados em dourado. Resultado? Mandaram devolver tudo! Ah e eles nunca avisam quando vão visitar a loja, para chegarem de surpresa e flagrar se tudo está no lugar hahahaah! Uhuuu, meda!

UPDATE DO BLOG: Gente, seguinte… Cometi um erro dizendo que estas makes que eu ganhei são samples! A Maygan me mandou um email explicando certinho que o que ela me deu são testers, o que significa que é o produto em tamanho real apenas com a embalagem diferente. Para me “presentear” com estes produtos, ela teve que pedir autorização com a manager dela que trabalha na Dolce & Gabanna de NYC. Conclusão: Não tem como ela fazer isso com vocês também. Claro que depois eu falei do blog e tal… Ela amou a idéia que eu ia comentar por aqui e fizemos várias fotos que vou postar durante esta semana! Vou pedir por favor para vocês não pedirem samples pra ela mandar pro Brasil. Até porque ela não pode fazer isso, ok? Quando vocês forem visitá-la no Bal Harbour, com certeza ela vai mostrar com o maior prazer vários lançamentos de makes que valem a pena o investimento!

Amei demais estas sombras para fazer smoky eyes! Detalhe do luxo: Até as amostras são em tamanhos reais 🙂

Os esmaltes são incríveis! Ganhei o Nude (mais tendência impossível) e o Dahlia que é um marrom avermelhado.

Testando os batons… Esse Classic Temptation eu nem testei porque achei ele muito laranjão. O Nude e o Classic Devil são bem bonitos.

Ps: Post sobre a tatoo Chanel logo mais rsrsrsrsrs!

Para quem quiser trocar idéias, o contato da Maygan é [email protected], ela é super fofa! Sigam no Twitter para saber das novidades que ela posta antes de todo mundo!

Fotos: Blog da Mariah

POSTS RELACIONADOS

81 respostas

  1. ah n. acredito que vc n. experimentou o batom alaranjado!! pelo q eu sei o nude já foi tendência.. e o laranja é o futuroo.. ow Vanessa Rozan me salva.. ahahaha

  2. HI everyone! For any questions on DOlce and Gabbana makeup..please feel free to ask me on my twitter. I also post pictures almost daily of new makeup tips 🙂

    Ciao!

    Maygan

    THANKS Maygan, I`m sure everyone will send you some questions!
    Kisses!

  3. Ai, Mariah… não tem NADA a ver com o post hahaha mas é necessário perguntar.. vc já deu um “tempo” no seu namoro? Pq já vi que antes de casar vc namorou 10 anos, tempo suficiente pra acontecer muita coisa. O fato é que eu namoro(ava) há uns anos e, como andávamos meio acomodados, resolvemos dar “um tempo”. Me parece certo mas é bem esquisito.. Sei lá, só queria mais uma opinião mesmo..

    Um tempo é sempre bom no relacionamento, mas agora vcs precisam ver, ou melhor, sentir, o que sentem um pelo outro, né? No meu caso eu tb dei um “tempo”, mas a saudade foi imensa e voltamos mais forte q nunca heheheeh!
    Conselhos amorosos agora no blog, gente!!!
    Bjos!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADE

AMIGOS DA
MARIAH:

FACEBOOK

TWITTER

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!