Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
13 jan 2010

Batalha de blogueiras, make 2!

Este é o meu segundo make do Batalha de Blogueiras! Como o tema era “cor” a minha idéia era fazer um make bem roxo com lilás,, porque adoro! Mas a luz não ficou muito boa e na foto não aparece direitinho os tons de roxo… Uma pena! Enfim, votem em quem ficou melhor! Hoje a noite posto fotos do terceiro make inspirado nos anos 80!

Clique aqui para votar!

CORES_mariah

4 amaram

POSTS RELACIONADOS

35 respostas

  1. Mariah,

    Ao contrário da sua própria opinião (hahhaa) gostei mais do seu make. O jogo das cores não ficou algo fake… é uma maquiagem que todo mundo usaria!!
    Beijos

  2. Já que falamos de peso no outro post, queria que vc fizesse um post sobre sua alimentação, malhação, etc, enfim, imagino que para manter esse corpinho vc malhe, né? Fiquei curiosa quanto a isso, ralo muuuito na academia pra manter a barriga retinha e vc o que faz??
    beijinhosss

  3. Má!!!! Lindas suas makes, a dos anos 80 tá muuuuito show gostei demais!!! Mas suas fotinhos estão ficando escuras!!! Pra não ficar com aquela sombra dura de flash, joga algumas luzes no seu rosto (acende vários abajures hahaha) ou fotografa do lado de fora de casa que melhora bastante!!!! Um beijinho e tudo de bom nessa batalha!! =) ♥

    Eu to fazendo isso hahahaahha, mas não adianta!
    A de hj está beeeeeeeeeeem melhor e mais bonita!
    Bjos!!

  4. oi Mariah, fui no site votar em voce, e vi varias pessoas te criticando, é pura inveja viu querida, nao se abale, veja sempre pelo lado bom, quando tem pessoas invejosas é porque tem sucesso….. vc é um super sucesso …………. beijao

  5. Olá!
    O post valeu pelas dicas e pelo resultado super bonito, a luz e o tema são detalhes, as leitoras é que saem aprendendo com tantas dicas! Tks!
    Beijos

    Pois é!!! Estou AMANDO postar os detalhes com passo a passo dos makes para vcs aprenderem um pouquinho!
    Bjos!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADE

AMIGOS DA
MARIAH:

FACEBOOK

TWITTER

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!