Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
14 jan 2010

Batalha de blogueiras 4

O tema de hoje da BATALHA DE BLOGUEIRAS  da Revista Criativa é ROCK! Eu super estava inspirada e a luz do ambiente ajudou muito! Amei este make pretão, inclusive até passei gloss nos olhos hahaha… Espero que gostem e votem! Clique aqui para votar!

mariah_rock1

mariah_rock2

O resultado:

mah

5 amaram

POSTS RELACIONADOS

149 respostas

  1. Mariah, entro no blog faz uns dois meses mais ou menos, e acho fofissimo! – mas acho que nunca comentei por não haver necessidade.

    Apaixonada por make, resolvi comentar e acabei até lendo uns comentários que deixaram… eu simplesmente não entendo gente comentando da sua “falta de habilidade” com pincéis, quando na verdade pra fazer uma maquiagem a unica coisa necessária é prática!
    Isso vindo de alguém que não é profissional, mas que com os produtos certos faz o que quiser no rosto!

    Enfim, eu adorei o batom q vc usou, achei que ficou meio próximo do snob, da mac – o que eu queria muito comprar, mas tenho medo de no final não gostar. hahha
    Aí até pensei em comprar esse “genérico” pra experimentar antes, mas pelo nome dele ele tem uns brilhinhos, né? E eu queria um matte.
    Acho que no fim, como o snob, só o snob! Será que eu arrisco?

    Beijinhos e desculpa pelo comentário gigante! (;
    :*

  2. ameii a make, e to ficando boa no olho preto, mais uma duvidazinha… lapis de olho naum sou mto fa deles… pra poder passar mais facil, qual a dica? tipo molha com água a pontinha, ou ser bem apontadinho… pra facilitar. acabo preferindo fazer tudo com a sombra e delineador. bigadu. bjinhos.

  3. Oiii, Mariah eu to adorando suas makes …acho voce muito linda.eu sempre entro no seu blog … assim que abro o pc …acho seus post super reais …sobre temas variados e interessantes !Voce viu os coments no site da criativa ?? Serio , tah incomodando aquilo…as pessoas nao tem limite , morrem de inveja porque voce comprar as coisas que quer , porque sua familia sempre pode te proporcionar uma vida confortavel… acho realemnte absurdo, e me sinto no limite pessoalmente ofendida , pq fira mesmo dos blogs e tals …eh assim tambem parece que tem gente que acha que voce nao pode ser competente …e deveria quase que se desculpar por ter dinheiro …ou por ter nascido gata .Mudando de assunto … Mariah eu to pra Tailandia na terca …voce jah foi ?? Pq queria algumas dicas …beijos

    Larissa!!!! Vc vai perder a cabeça com coisa que não vale a pena? Juro, nem li esses cometários, e nao vou ler… Pra q? Nao servem pra nada hehehe…
    Infelizmente no Brasil eles tem preconceito de quem tem uma vida estável…
    Se preocupe com a sua viagem!!!!!
    Nunca fui pra Tailândia, eu ia na minha lua de mel, mas optei por Maldivas..
    Beijos!!

  4. Mariahzita!!!

    Você tá linda, tá parecendo até modelo =). Vi que você disse que o iluminador não é muito bom porque não dura. Aí tava pensando aqui que você poderia colocar antes dele um pouquinho de fixador de sombra(mas beeem pouquinho) talvez dê certo. Ahhh! Você sabe me dizer um nome de um iluminador líquido bom!!!??? Não tenho nenhum iluminador por não saber usar mesmo =(. Acho até que valia um DIY.

    Beijosss e adoooro aqui! Seu blog SEMPRE se diferencia de outros por ter bom-gosto e personalidade.

  5. AHHHH NÃO !!!

    Li no twitter que você está no Rio de Janeiro e estava passeando pelo Fashion Mall hoje.

    Eu e minha irmã frequentamos seu blog todo dia. Moramos em Brasília, mas estamos aqui no Rio esticando a semaninha pós Fashion Rio. Estamos exatamente aqui em São Conrado e ficamos suuuuper tristes de não te encontrar hoje !!! 🙁 Mas fica para uma próxima oportunidade !

    Beijocas

    Nooossa que pena!!! Eu queria mto encontrar as bloguetes cariocas (e as nao cariocas tb hehe) por aki… Mas ja ja vou embora, entao nao tenho mto tempo hehehe…
    Da proxima vez vms combinar todas!
    Bjoooo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADE

AMIGOS DA
MARIAH:

FACEBOOK

TWITTER

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!