Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
25 jan 2010

As blogueiras e seus anéis…

Posso afirmar sem dúvida alguma que o melhor dos acontecimentos durante a SPFW é poder encontrar e conhecer amigas blogueiras! Vocês não imaginam o tanto que eu acho bom haha! Como tem várias que são de outras cidades e estados, o SPFW acaba virando encontrinho mais do que especial!

Esta semana aproveitamos que estávamos todas reunidas para colocar o papo em dia (e olha que tem muuuuuito assunto viu hahahah) em um jantarzinho básico! Papo vai papo vem, de repente reparei que 4 de 5 meninas que estavam comigo, usavam anéis super maxi power poderosos e pensei, “Uai, preciso fotografar para o blog já!”. E assim foi o ocorrido hahahaha, dei um pause nas fofocas para clicar as tendencinhas para vocês! Tendencinhas vindas de blogueiras que entendem do assunto tá?!

* Quem estava comigo? Camis (GE), Lalá Noleto (Contigo), Constance (Constance Zahn), Carla Lemos (Modices)!

* A Camis fez um post sobre maxi anéis também muuuuito bom! Vai lá!

COCA é tendência hahahahahahaha!!!

ANEL

anel2

anel3

anel4

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email
2 amaram

POSTS RELACIONADOS

51 respostas

  1. Mariah,

    deixei um comentário ontem, mas acho que deu um problema aqui e não foi….

    respondendo as (onde é a crase no MAC??) perguntas:

    – relógio: Michael Kors
    – pulseira: Le Lis Blanc
    – anel: Titina Pires de Mello ([email protected])

    tb adorei os anéis da Camis, da Bia e da Lalá!! mais “fashion” que o meu….rs

    bjsss

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!