Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
18 dez 2009

Meu presente chegou!

“Querida amiga secreta, muito obrigada pelo meu presente, eu ameiiiiiiiiii!!!”

Chegou ao fim o mistério!! Acabou de chegar em casa um sedex com o meu gift do amigo secreto de blogueiras. A querida Thereza Chamas do Fashionismo me tirou, e, apesar de sermos apenas amigas virtuais, quero dizer que sinto como se fôssemos amigas de verdade! Obrigada de coração pelo presente suuuuuper fashionista (com licença meninas, TOPSHOP, por favor rsrsrsrss)!!!!

Update: A Thereza me tirou, eu tirei a ******, a Alê tirou a Camis, a Vivi tirou a Marina, a Lu tirou a Vivi, a Marina tirou a Paula…

Blog no TWITTER: @blogdamariah

amigosecreto cópia

amigo secreto

POSTS RELACIONADOS

50 respostas

  1. Mariah, como a Caroline Beilos colocou, também estou com saudade dos posts “De olho no meu closet” e “Look do dia”, sempre me inspiro na hora de montar algum look.

    outra coisa, que tal você montar lá na Mag alguns looks com ideias para natal/ano!!

    bjaoo

  2. mariah desculpa usar os seus comentários para fazer isso, mais como o GE bloqueou os comentários eu tenho que falar por aqui uma coisa que está me irritando muito e sei que postando aqui todo mundo vai ver porque mesmo quem crítica não consegue passar um dia sem acessar seu blog…
    todo mundo que te crítica é porque tem INVEJA que não tem tudo o que você tem, que não teve as mesmas oportunidades, etc…
    mesmo que você não me conheça, tenho alguns contatos que te conheçem e sempre falaram que mesmo você sendo uma pessoa que tem dinheiro você é muito simples! as pessoas acham que só porque você posta sapatos caros e bolsas Chanel você é fútil e metida, mais eu sei que isso não é verdade, porque isso é a sua realidade e você não pode ser superficial postando aqui coisas que você não tem, como roupas da C&A, Renner, etc!
    outra coisa, eu acho que não fui só eu que percebi que você anda deixando de contar as coisas que você compra por medo dessas críticas, como a sua Chanel nude… não sei o que as pessoas acham, mais eu adoro quando você mostra essas coisas para sabermos quais são as tendências, etc… e mesmo quem não tem condições de comprar deveria agradeçer, pois vendo aqui pode comprar coisas parecidas com preço mais acessível, mais pareçe que ninguém percebe isso… existem MILHÕES de blogueiras que fazem a mesma coisa que você mais não são criticadas, mais infelizmente isso aconteçe com você porque você acaba sendo mais conheçida por vários motivos, e conseqüentimente, sua vida é mais exposta!
    vi também um comentário no GE falando que você é “burra” porque MUITO DE VEZ EM QUANDO comete alguns erros de português ou porque coloca a faca do lado errado… isso é ridículo porque todo mundo erra e essas coisas são tão bobas que só pessoas invejosas mesmo para ficar criticando em vez de apenas comentar tentando corrigir…
    se você quiser NÃO precisa aceitar o comentário, porque eu sei que isso pode causar intrigas, e eu não vou ficar chateada, sério… só queria falar isso para você saber que isso que eu falo é o que 95% das bloguetes pensam… mas infelizmente as malvadas acabam chamando mais atenção!
    enfim, acho que você não deveria ligar para isso, porque a vida é sua e você compra, viaja e faz o que quiser… e a maioria das pessoas que passam por aqui te amam e se sentem como sua melhor amiga pelo seu jeito cativador e carismático!
    beijos e obrigada por me fazer mais feliz com o seu blog!
    obs: gostaria que você voltasse com os posts “De olho no meu closet”, “Look do dia/semana” e também mostrar suas novas aquisições.

  3. Parabéns pelo presente!
    Ahhhh eu quero ganhar o bem casado :0(
    Vou aproveitar e te pedir uma dica…faço niver agora em janeiro e queria fazer uma reuniãozinha só com as amigas mais chegadas.
    Queria dicas de pessoas que fazem cupcakes e finger food em sampa.
    Você me ajuda?
    Beijão

    Oi Tathinha!!! Eu não sou a melhor indicada para dar dicas de SP, porém conheço um super fofo! Chama Snob Food, já ouviu falar?
    Bjooo!!

  4. Mah que lindo o colar! E que sorte por ser tirada por uma amiga oculta que acaba de chegar de NYC! Huaha! Eu também, quando vi a descrição da amiga oculta da Thê falei… Ih! É a Mariah concerteza!!! Faz um look pra gente usando ele Mah? Beijos! Você merece tudo de lindo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADE

AMIGOS DA
MARIAH:

FACEBOOK

TWITTER

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!