Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
14 dez 2009

Especial de Natal

O Natal na Madalena Presentes está incrível! Semana passada fui lá conferir as coisas que chegaram de décor (ai, cada enfeite fofo de doer, post com fotos em breve) e aproveitei para fotografar esta “bandeja bar” que toda noiva ou recém casada sonha em ter! Taças coloridas maravilhosas para enfeitar a sua sala rsrsrsrs!

* As taças são da marca Strauss e estão à venda na Madalena!

mada cópia

www.madalenapresentes.com.br

POSTS RELACIONADOS

38 respostas

  1. Oi Mariah, to comentando aqui pra não confundir os comentários do bem-casado!
    Já li todas as suas dicas de NY, mas queria te perguntar algumas coisas mais específicas… posso te mandar por email?? Se não for muito abuso, claro!
    Thank’s!!!

    Marina, claroo!! Manda no [email protected]
    Bjo!

  2. Oi, Mariah!
    Não quis comentar no post de cima pq se não íam ficar 2 comentários concorrendo à caixinha e irira confundir. heheheh

    Primeiro, quero agradecer pelo ótimo blog cheio de dicas do que nos interessa. 😉

    Me diz uma coisa… qual a marca da sandália que vc tá na foto do post CHANEL CUSTO X BENEFÍCIO??? Pois estouatrás de uma sandália nude, mais fechada tipo akela e as q experimentei ateh agora me machucaram! =/

    Outra coisa, sua lua de mel deve ter sido um SONHO! =) Vou casar ano que vem e planejamos ir para NY… mas ainda estamos pensando… se talvez não ir p um lugar com mais belezas naturais, como as Maldivas. Poderia me dizer em média quanto sai uma lua de mel de uma semana pra lá??? Iria me SUPER ajudar… 😉

    Obrigada pelas ajudadas desde já!

    Super bjs!!!

    Michelle, eu teria o maior prazer em te falar um valor exato de uma semana em Maldivas, mas sério, lá tem mtoosssss hoteis de diferentes preços! Entao fica complicado, prefiro que vc peça ajuda de alguma agente de viagens viu!!! Melhor do q eu falar besteira rsrsrsrss…
    A sandalia q eu to usando é vintage, comprei ja faz tempinho… Mas este modelo não é dificil de encontrar por ai!!! Tinha uma na Thelure em SP uma vez mais ou menos nude q eu amei!
    Bjooo!

  3. Oi Mariah,

    Acesso seu blog todos os dias, mas nunca comento. Estou comentando hj por causa do acontecimento no blog GE, prometo que a partir de agora vou comentar mais pq quero que os comments aumentem a cada dia. Gostaria de dizer que sou sua fa (meu pc ta sem acento pq moro na Australia), te acho linda, te admiro e acho o maximo vc ter Channel, Louboutin, Marc Jacobs, Balenciaga, MJ, YSL e muito mais. Vc eh linda de viver, divide suas coisas com muito carinho, e nos, suas leitoras, percebemos isso nitidamente. Te desejo muito sucesso aqui no Blog e na sua vida!!!

    Bjsss
    Sol

  4. Essa foto esta tao linda que chega a ser revigorante …. Mariah …. eu acho que voce deveria comprar mais 2 bolsas Chanel esse mes…. kkkk… Voce eh tao gracinha que tenho certeza que ja esta se divertindo com tudo isso …. Leia essa historia nas entrelinhas. E divirta-se.

  5. Mariah, sempre acesso seu blog, apesar de nunca comentar, mas achei muito injustas as críticas e de extremo mal gosto todo o “barraco” no blog da Camila, em uma matéria q nem dizia a seu respeito…
    Te acho muito simpática e fofa, sempre demonstrando – e isso não se pode negar – muito respeito e carinho com suas leitoras! Apenas não cometa o erro de tentar responder à altura, certamente muito baixa, daquelas que não percebem a sua boa intenção de tentar passar o seu melhor e apenas fazem críticas, por sinal, muito maldosas e ofensivas!!!
    Que acessem seu blog aqueles q gostam! Quem não gosta, mas entra e acha q pode sair por aí criticando, q AO MENOS o faça com educação e fundamento, afinal, infelizmente, não se pode agradar a todos!
    Jamais teria sua coragem de se expor tanto e te admiro muito por isso!
    Parabéns pelo blog, Mariah!

    Acho q escrevi demais! hahaha
    Beijão, queriida!

  6. Mariah, passei pra dar um “oi” pra você também!
    Aliás, eu sempre passo por aqui mas raramente comento!
    Só pra dizer que seu blog é lindo, você é linda e não ligue pra esse povo que fica te urubuzando! Continue exatamente do jeito que você é, seu blog é um sucesso!
    E super obrigada pela visita lá no blog, fiquei honradissima! hahaha

    Beijos,

    Camila

  7. Mariah,

    Depois de um bom tempo, eu entrei no seu blog, e, a propósito amei a idéia de sortear mimos para as bloguetes, me deparei com pessoas falando dos comentários no blog GE. Como sou curiosa fui olhar e quando achei o motivo do auê, eu fiquei pasma!!!

    Eu li o que escreveu, realmente dá raiva!!

    Olhe continue fazendo o seu trabalho, infelizmente, vivemos em um mundo em que desigualdade social existe, e, você não ofende ninguém, se gosta de coisa cara, de marca e pode comprar, que bom para você!! Por que se privar desse prazer??

    O triste é não ter dinheiro, se endividar, e mostrar o que não é!!

    Você não prega que só quem usa marca é feliz e bem vestida, nunca vi isso no seu blog.

    Eu já mandei uns e-mails para você que muito educadamente respondeu!!!

    Seu único defeito é usar a gente no sentido de nós junto, ou seja, vc escreve agente!!!

    Seu blog é tão útil que eu vou comprar a máquina SONY de que falou, porque disse que vídeo dela é bom. Eu ia comprar uma filmadora, mas achei mais útil e prática a máquina.

    Beijos e quem se expõe está sujeito a todo tipo de crítica, mas devemos ser educados sempre, para não virar agressão!!

    Milena.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADE

AMIGOS DA
MARIAH:

FACEBOOK

TWITTER

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!