Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
14 dez 2009

Especial de Natal

O Natal na Madalena Presentes está incrível! Semana passada fui lá conferir as coisas que chegaram de décor (ai, cada enfeite fofo de doer, post com fotos em breve) e aproveitei para fotografar esta “bandeja bar” que toda noiva ou recém casada sonha em ter! Taças coloridas maravilhosas para enfeitar a sua sala rsrsrsrs!

* As taças são da marca Strauss e estão à venda na Madalena!

mada cópia

www.madalenapresentes.com.br

POSTS RELACIONADOS

38 respostas

  1. Mãe do Céu inveja é um dos sete pecados capitais, mas aquilo no GE já é recalque, quem não gosta não lê, agora se acessam ao blog lêem e depois falam mal, tenha paciência por que acessam??? se nada aqui os interessa o que fazem aqui??.

    Mas é aquela história a felicidade incomoda, e a felicidade acompanhada do sucesso mais ainda, esqueça esse povo sem educação, pois liberdade de expressão é difente de falta de educação, quem desdenha quer ter, continue assim adoro seu blog, bjos!!!

    P.S: aproveite esse final de ano pule sete ondinhas, tome um banho no mar e coloque um saquinho com sal grosso ao lado do seu note!!!

  2. Mariahhhh do céu, coisa linda!! Eu improvisei uma bandeja bar pra minha casinha tb. A minha é de vime e eu coloquei alguns itens que ganhei de minha mamis. Ficou uma graça tb.
    Amei.

    Beijos e boa semaninha

  3. Mariah! Que lindas essas taças, aqui em casa temos vermelhas e um jogo verde escuro, fica lindo mesmo! Também quero casar!Me ajuda a arrumar um noivo em SP?! Huahuaha, brincadeira!!! Beijos!

  4. Mariah,

    Lindas as taças. Comecei a fazer coleção de taças coloridas há alguns anos, fica um charme na sala.
    Ah, a bandejinha de prata não está na wish list só das noivinhas ou recém-casadas não….estou casada há treze anos e quero muito!!!!

    Adoro seu blog, entro todos os dias

    bjs

  5. Oi Mariah,

    Sou do time das leitoras fiéis do blog que nunca comentam e que decidiram se manifestar após os comentários ofensivos no GE…Por favor,ignore essas pessoas maldosas!Passei a frequentar seu blog depois de ver um post com vc no It Girls e desde então não parei mais de entrar!É um dos blogs q mais acesso!Através dos seus posts dá pra notar o qto vc é dedicada e cuidadosa com esse espacinho aqui.Além disso é sempre atenciosa com as leitoras nos comentários…uma fofa!(impressão que se confirmou com os vídeos q vc vêm postando!Seu jeitinho de falar é fofo!hehe)Essas pessoas que falam que vc é metida,esnobe, não sabem do que estão falando, pois a imagem q vc passa,pelo menos pra mim,é de uma pessoa simples,humilde,família e nada deslumbrada!Como já vi muitas comentarem aqui,vc parece uma amiga mesmo devido ao jeito próximo q vc se comunica com a gente!Minha admiração por vc aumentou ainda mais qdo vc,em plena lua-de-mel(!!!),disse no twitter(ou aqui,não lembro) q tava preocupada q o blog não estava sendo muito atualizado. Que carinho e respeito com suas leitoras!Queria te pedir para não se abalar com esses comentários e não deixar de ser assim como é,pois esse é diferencial do seu blog!
    Um beijão!(Ah!Se fosse vc,tomava um banho de sal grosso!kkk)

  6. Mariah!!

    Adoro esse blog!
    Tem informação e distração!

    As Taças são lindas e a bandeja tambem!!

    Ficam bem bacanas se misturadas com outros modelos, taças coloridas e de tamanhos e formatos diferentes!!

  7. Mariah, eu AMO!!
    Ganhei de casamento!!! Elas são lindas!!
    Fora que a sala fica mto charmosa com taças coloridas!!!
    Você SEMPRE postando muito bom gosto!!
    Amei!
    Bjos!

  8. Mariah, que linda as taças e os jogos!
    Me caso no ano que vem, e etsou morrendo de ansiedade.
    Só uma diquinha (não sei se a culpa é minha e não percebi), rsrs quando for fazer um post indicando um lugar ou uma loja, deija o link pra gente! Faciliiiiiita =)

    Tá de parabéns pelo blog!
    PS: Sobre os comentários infelizer
    “A inveja de muitos anuncia o merecimento de alguns.”
    Marquês de Maricá

    Beijos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADE

AMIGOS DA
MARIAH:

FACEBOOK

TWITTER

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!