Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
14 dez 2009

Do it yourself

Hoje acordei com uma vontade master de fazer este blog bombar!!!!! Começando com um Do It Yourself que fiz no Proença e suuuuper recomendo para todas as bloguetes fazerem em casa! Sabe aquele cabelo meio ondulado a la Gisele Bundchen? Então, vocês vão aprender a fazer com este vídeo, simples assim!

* O salão do Proença que foi inaugurado dias atrás em SP está o máximo, indico para todas hein? Já já vai rolar um post com fotos do meu corte de cabelo que fiz com o Luís, o cabeleireiro expert que trabalha lá!

* Só para avisar, esta semana tem 2 DIY!!!! Bom, né rsrsrsrsrsrs?

Minha voz fininha e chatinha é puuuuuura coincidência rsrsrsrsrsrsrs!

POSTS RELACIONADOS

103 respostas

  1. Adorei. Aliás, adoro os vídeos que vc faz com dicas de cabelos.
    Mesmo meu cabelo sendo liso e fino(mto difícil deixar ondulado) eu vou tentar, para dar um volume extra nos fios.
    Ultimamente tenho me arrumado com pressa, mas nos dias q eu tiver mais tempo vou fazer as trancinhas q vc ensinou tb, amoo aquele teu penteado a la Nicole Richie.
    E n esquece de tirar fotos do novo hair!! Bjoooo!!

  2. Mah, vi sua resposta lá e fiquei feliz da vida! Hehe! Então…Eu acho que o cabelo da Andrea pode ter ficado frizado porque ela pode estar fazendo com ele um pouco mais molhado né? Eu já costumo fazer com o cabelo seco, mas quando se faz com ele úmido é bom usar um pouco de pomada para cabelo (as famosas Wax)…Eu uso a Osis+ Marsh Mellow Molding Paste, é ótima! Fixa e controla para não areepiar e nem quebrar o cabelo. Mas há várias outras pomadas boas!Bom ,espero ter ajudado a amiga bloguete. Bjo!

  3. Oi Mariah!
    Eu arrumo meu cabelo assim a alguns anos, uma amiga minha que me ensinou! Facilita a vida horrores! Eu deixo pra fazer com o cabelo meio “sujinho”, tipo lavo num dia e faço no outro porque fixa melhor… Não sou muito fã de usar spray, preconceito bobo…Rsrsrs… Acho que spray+cabelo torcido assim acaba agredindo muito… Geralmente faço os coques mais baixos, pra ficar com a raiz lisa e as pontas onduladas, mas esse jeito ai também fica lindo! De qualquwer forma, adorei o post e adoro o blog! Leitura obrigatória de todos os dias! =) Vou ficar esperando os próximos DIY! Ahh, e tô louca pra ver seu cabelo novo! Parabéns pelo blog e pela simpatia!

    =)

  4. Ameiii! mesmo tendo o cabelo reto vou tentar, nao deve ficar muitoo cacheado mas ja dando um volumezinho ta oteeemo! aha
    beijos mariah, adoro o seu blog!!

  5. Mariah, me ajuda no look do reveillon, PLEASE!
    Vou passar napraia e só tenho esse fim de semana pra me preparar!!

    Quanto ao post, ameeei!! Seus DIY estão cada vez melhores!! Já estou de birotinhos na cabeça pra testar!

    Beeeijos!!!

  6. Mah, vou te mandar um e-mail com a fotinha do shampoo e do condicionador porque a Redken tem vários, aí é só pra você ver qual a embalagem desse que eu falei. Eu acho o Real Control ótimo, ele nutre, repara e controla (tudo o que quem tem muito cabelo precisa né?). Se quiser você pode entrar nesse link aqui para ver mais da linha ou outros:http://www.redken.com/products/haircare/realcontrol ok?! Comigo essa linha deu certo, tem gente também que ama o Smooth Down da mesma marca, mas se o seu cabelo for oleoso não é muito bom porque esse hidrata muuuuiiiito!Os meus vidrinhos já estão acabando, a próxima aquisição será Joico! Beijos!

    Adorei as dicas!!! Vou dar uma pesquisada e ver qual o melhor para o meu hair!!!!
    Thanks thanksss! Bjo!!!

  7. Má,

    Olha, há uns 6 meses eu dei uma repicada no cabelo e a cabelereira me ensinou a fazer isso para dar mais volume…realmente notei que fica lindo, porém….depois de um tempo fazendo isso, notei que meu cabelo ficou quebradiço, com mais frizz do que o normal. Será que tem um jeito certo de fazer? Achei bem parecido com o jeito que eu fazia…mas agora fiquei na dúvida.
    Bjssss

    Vixiiii e agora??? Fiquei triste com a notícia hehehehe!!!
    Será q vc passou mto spray ou alguma coisa assim??
    Bjooo!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADE

AMIGOS DA
MARIAH:

FACEBOOK

TWITTER

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!