Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
04 nov 2009

Porta treco e etc…

Achei muito fofa a nova coleção da Raquel Trevisi de peças mais baratinhas! Tem porta treco, chaveiro, mini bag…

mini lacinho transversalchaveiro fofolete shop

porta treco copy

Contato: [email protected] ou [email protected]

2 amaram

POSTS RELACIONADOS

21 respostas

  1. Discordo com o comentário mais acima, acho que seu blog cada vez está melhor, cada vez mais interagindo com as leitoras, e também é mais legal ainda é que você mostra seus looks, sua vida, o que você pessoalmente gosta… não só que o estão usando(cebebridades, it girls e afins), ou é tendência… ou seja a teoria na prática 🙂

  2. Oi gatinha, deixa eu te falar. Esses seus ultimos posts não apareceram no meu google reader. Como achei estranho já que vc escreve sempre vim aqui olhar. Dá uma olhadinha se é algo aqui no blog ou com alguma ferramenta de “assinatura”, ok!?? Mas como vc pode ver, estou aqui…firme e forte. =)
    Beijocas

  3. Amoreee!!!
    Sabe que essa coisa de blog é meio complicado, né?! Vixe, me doi lá na alma quando lemos algo negativo, não é?! Nós sabemos o duroooooo danado que damos, as coisas não se criam sozinhas, as minhas bolsas não surgem do nada, seus looks não aparecem de uma hora pra outra, tampouco minha e sua disposição em expor em excesso nossas vidas é uma coisa tão simples. Enfim querida, quero agradecer pelo trabalho e te parabenizar eternamente pelo trabalho. Sendo um ou um milhão de posts por semana, sempre será incrível. E posso lhe afirmar que hoje, parte do sucesso de minha marca devo a você. Por essa parceria nossa, todas as que admiram ou não Raquel Trevisi, virão minhas bolsas estampadas em Magazines Internacionais (Vogue, Elle,…) e melhor ainda, celebreties e mais celebrities…. (já falei de mais, o resto é segredo!!! rsrr)
    Beijos e beijos no fundo do coração!

  4. Mariah, voce recebeu a nova revista Daslu?

    Saiu uma notinha sobre a RV, que acabou de lançar o seu espaço na daslu.E colocaram a foto da Barbara Jales, a sua amiga…. dá um olhada ficou bem legal!

    beijos

    Oi Mara, ví sim! Ela é minha cunhada! Bjos!!

  5. O que eu escrevi é de coração mesmo! Adoro o seu blog e me sinto muito bem ao ver sua alegria nos posts.
    Já li algumas pessoas fazendo algumas críticas a vc, com intuito de te afetar, cutucar, te deixar pra baixo. Acho inclusive que teve uma vez, que alguém disse que vc tinha copiado algo de outro blog. Acho que foi num post, em que vc colocou uma cartela de cores. Aquele comentário foi bem desagradável, não era de bloguete NÃO!!!Não mesmo!! Até eu me senti ofendida!!!
    Bom, o que quero dizer é que não comentei pra te deixar triste – NEVER , mas para que passe a publicar mais, a compartilhar mais coisas legais com a gente! Por mim, acho que uns 4 posts por dia está bom! rssss. Eu entro muitas vezes, mesmo.
    Aiai, enfim, quero pra você a mesma felicidade que desejo pra mim!

    Bjim.

    Luana

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADE

AMIGOS DA
MARIAH:

FACEBOOK

TWITTER

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!