Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
23 out 2009

Primeiro almoço!

Ontem foi meu primeiro almoço de “casadinha”! Apesar de não estar tudo em ordem pois esta ainda é a nossa primeira semana por aqui, curtimos até rsrsrsrsrs! Como é bom tudo novinho, hein?

A mesa não está tããão completa e estas fotos não é para servir de inspiração para ninguém hehe, mas eu tive que deixar aqui um registro deste dia! Afinal, vocês são bloguetes fiéis e adoram dividir estes momentos comigo, né?! huahuahua

Será que eu já sou uma boa dona de casa hahahaha?

DSC00799

DSC00800

Gafe: Coloquei a faca do lado esquerdo huahuauahuhauhauaua! Juro q me divirto com essas coisas, mas com o tempo vou pegando tudo…né?!

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email
7 amaram

POSTS RELACIONADOS

71 respostas

  1. Quer maior gafe que apontar uma gafe? hahahahha
    Mas ao que interessa: que aconchegante!!! Tem o mimo que a leveza que tu transmite nas coisas que gentilmente faz questão de mostrar pra gente…
    Coisa boa!
    Adorei cada detalhe, e os talheres, fantásticos! Bem o estilo que gosto.
    Tudo muito lindo! E concordo com as gurias: com o tempo, vai postando mais detalhes da tua casa pra gente ver!
    Bjs bjs

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!