Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
27 out 2009

O famoso batom pink!

Tirando todas as dúvidas sobre qual batom eu uso na maioria das fotos da sessão “Look do Dia” fiz este post! Amo de paixão o batom Schiap da marca Nars (tem foto no Twitter!), inclusive ja falei várias vezes sobre ele aqui! Então para não ter mais dúvidas e principalmente, indica-lo como must buy, prestem atenção huahuahuhauhau brincadeira!

Como não encontrei uma foto bem potente do lipstick, postei esta do esmalte que é a mesma cor! Hum, agora quero o esmalte também! Mas, para passar onde se não tenho unhas??

Ps: Falando em esmaltes… Semana passada quando fui no cabeleireiro fazer o pé, ví váááários tons de fúcsia e rosas claros e escuros de marcas brasileiras, tipo Risque, Colorama… Acho que seria bem útil, já que estes podemos encontrar em cada esquina por um preço super amigo, né? Esta semana volto lá e fotografo pra vocês com os nomes!

030309_nars3_400x400

* Dica de beaute: Como o batom é super satin, passe um lipbalm bem de leve (tipo, só na parte de baixo ou só na de cima e misture na boca) para que o batom não faça bolinhas depois de algum tempo e não fique extremamente seco!

Foto: Style.com

2 amaram

POSTS RELACIONADOS

19 respostas

  1. Má,
    Sabe que eu nem tinha reparado que vc “não tem unhas”… Mas não dá pra dar um jeito nisso e usar estes esmaltes maravilhosos que vão bombar neste verão?!?
    Beijos,
    Fabi
    PS: Eu também me sinto como a Maria Eduarda (SP). Falo pras minhas amigas chiquérrimas aqui de Santos que a minha “amiga” fashion do blog falou isso… deu dica daquilo… Tô me sentindo mesmo! Super beijo!

    Fabi, já desisti de ter unhas hahahaaha! Não adianta, coloco unhas postiçcas e arranco no outro dia!
    Um dia eu chego lá!
    Bjos!

  2. Ameiiii o batom, lindo mesmo, já coloquei na minha listinha, mas vc contorna a boca antes de passar, e se vc contorna qual é o lapis!!!
    Beijinhos!!!

    Camila, não contorno não!! Acho q ele já é pink demais hehehehehe!
    Faz o teste e vc vai ver q fica bem melhor sem contorno!
    Bjos!

  3. Oi Mariah!
    Acompanho seu blog faz tempo, mas ainda ñ tinha comentado.
    Elogios vc já deve estar cansada d receber, né? O blog é maravilhoso (adorei o layout novo!), as fotos inspiradoras e vc é a elegância em pessoa!
    Já esperimentei o Schiap, mas ñ deu tão certo na minha pele quanto na sua. 🙁
    Beijos!

  4. Mariah,
    ADORO seu blog. Já faz parte da rotina dar uma passadinha por aqui.. heheh
    Por falar em batom, tem tempo que eu queria te perguntar, mas sempre deixava passar.. Eu queria saber qual o batom que você está usando na foto do macacão da Topshop? Se não engano, acho que foi a primeira foto que você postou com o novo Layout.

    Beijos

    É o Snob!
    Bjos!

  5. Mariaaah
    amooo seu blog..vc eh mto linda e mto fofa nas coisas q escreve..aah deixa eu contar..sou de SP e outro dia estava no shop. Iguatemi dentro da Farm..e ouvi uma das vendedoras falar assim “ai vc viu o q a mariah do blogdamariah postou hj?? um posto lindo sobre vestidos de festas (red carpet)” ahahhahaa achei taaaaaao legal..juro me senti intima de vc pq sabia do que elas estavam falando..eh mto legal isso..vc chegar em um lugar onde n conhece ngm..mas ao msm tempo n se sentir “de fora”..internet eh msm uma coisa fantástica neh..bom ja falei mto neh ahahah mas soh queria msm era compartilhar essa alegria e ao msm tempo uma conquista p vc neh =)..e te fazer dar um sorrisinho lendo isso hehe

    sucesso querida
    seu blog eh definitivamente O MELHOR

    beijos

    Eu não dei um sorrisinho, eu dei um SORRISÃO!!! Que notícia boa!!!! Fiquei mto feliz, é sinal que meu trabalho está dando certo hahahaha!
    Thanks thanks thanks por me contar isso!
    Bjosss!

  6. Bom, agora que li todas as 139 páginas do seu blog (descobri ele ontem!), preciso te dizer que adorei tudo!!! E que closet dos sonhos, meu Deus!
    Sou apaixonada por bolsas, mas só esse ano tive coragem de investir em uma mais, hm, glamourosa!
    Trouxe de souvenir da França uma LV coisa mais linda! Aliás, acho que vou adotar bolsas como meus próximos souvenires! ahahah
    Uma dúvida agora, as Victor Hugo, não vi nenhuma por aqui, vc não gosta?
    Beijos
    Mari

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADE

AMIGOS DA
MARIAH:

FACEBOOK

TWITTER

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!