Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
22 out 2009

Comprinhas de Beaute

Hello girls! Gente, eu já estava com pânico de pensar neste blog totalmente desatualizado por 3 dias! Sabe quando você tem a impressão de que ninguém mais vai entrar porque nunca tem novidades hahahaah? Mas tudo bem vai… Cheguei ontem na minha casa nova!!! Uhu, tudo novo, é a melhor parte, garanto! Tá vai, se por um lado é tudo incrível, por outro dá uma tristezinha você deixando para trás etapas importantes da sua vida, como por exemplo, morar nas casas dos pais! Por ser o primeiro dia até que estou super me adaptando bem por aqui, mas o coraçãozinho fica bem pequeno e com saudades do que passou hehe!

Eu sei que já estamos na quinta feira e vocês não devem aguentar mais ver este post da Coco Cocoon hahahaha, então vamos colocar este blog para bombar de posts?

Olha, vou ser super sincera! Ainda não aprendi a organizar meus pensamentos hahaha! Eu penso em tantos posts legais, até o texto eu faço prontinho na minha cabeça, mas quando vou passar pro blog não sai como eu quero! Porque ninguém inventou uma maquina de transmitir pensamentos para o papel? Tanta tecnologia hoje em dia pra nada hahaha…

Este post é para mostrar as minhas comprinhas de lipstick durante minha lua de mel! Para quem não sabe, eu era super contra batom, nunca usava até a era do Snob! Agora sou addicted por todos os rosas e fucsias existentes no mercado hahahaha! Confesso que fica bem fofo e todas deveriam testar!

BATONS cópia

BATONS2 cópia

O Rebel da MAC é uma cor mtooo linda mas não sei explicar direito… Parece um vermelho beeem queimado com uma pitada de beterraba… Testei ele na lojinha da MAC e achei incrível! Tipo old glamour hahahaha!

O Provocative da Chanel é liiindo! A textura do batom é super gostosa, tem um brilho de leve e lembra um lipbalm.

2 amaram

POSTS RELACIONADOS

48 respostas

  1. Mariah,

    esse post me lembrou o batom da NARS que vc usa no Twitter… Queria saber se ele tem aquela cor incrível e viva que aparece na foto ou ela foi trabalhada com photoshop?

    Ah! Que bom que você voltou. Estava carente de posts novos no seu blog…

    Beijo e muita felicidade nessa nova etapa!!!

  2. Oi Mariah, sou uma nova fã do seu blog, que conheci pelo It Girls…Agora viciei total, amo!
    Tb quero fotos do teu bronze…e será que rola fotinhos da tua casa nova? Sorry, mas não sei onde vc está morando, já que sou novinha no Blog da Mariah, conta pra mim???
    Mtos bjs.

  3. maricota , amei te encontrar o casamento conseguio o impossivel vc ficou mas linda adorei a new bag.,gente ela ja estava com ela em punhos…vc e muito fofa qualquer dia vou na casa nova tomar coofee bjs com muuuito love lm

  4. Oi Mariah, sempre entro no seu blog mas nunca comentei…adoro!! E não se preocupe em atualizar todo dia, a gente entende que nessa fase just married tem muita coisa mais importante (e interessante!) pra se fazer…
    Eu sou morena e só usava batons cor de boca, tons terrosos…aí fui pra Europa esse ano e descobri os rosas!! To viciada no Lovelorn, uso todo dia, é LINDO!! Esses dias fui fazer a unha no salão e encontrei minha maquiadora no corredor…ela enlouqueceu com o batom!! Trouxe tb o Pink Nouveau, da MAC, ainda não usei, mas não vejo a hora!! Gostei desse Rebel, acho q será minha próxima aquisição!!
    bjos

  5. Lindos Mariah!Principalmente o Rebel! Adoro estes tons e sou super fã de batons!! Mas nos diga, vc continua morando em ata ou mudou de city após o casamento? Beijossssssssss

  6. Mariah! Saudades de seus posts, ehhhh! Olha, fica tranquila, é bem como a Andrea falou mesmo, já já você vai se sentir como se sua casa nova tivesse sido sempre a SUA casa. Ai, posta muito sobre suas comprinhas, adoro! Beijos e tudo de bom nessa nova fase, que é muuuuuito boa!

  7. Oi Mariah, a Andrea falou exatamente o que acontece, lembro a sensação que eu tinha na minha casa nova, parecia não ser minha…mas com um tempo vai ser o melhor lugar do mundo!!!!!Logo estaras recebendo amigos e usando todos seus jogos de pratos novos, delicia!!!!!!acho que vou casar de novo para ganhar tudo novinho…hihihihi
    Aproveite cada segundo e conte tudo pra gente, tá?
    beijinhos…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADE

AMIGOS DA
MARIAH:

FACEBOOK

TWITTER

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!