Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
28 set 2009

Trussardi na Madalena

Uma das melhores fases pré casamento de uma noiva é comprar o seu enxoval! Juro, tem coisa melhor do que escolher cada lençol e detalhezinhos fofos? Eu adorooooo! Quer dizer, adorei, porque já fiz o meu rsrsrsrsrs! E já que estou no grupo das noivas exigentes (nem tanto vaiiii), comprei os meus na Madalena Presentes, porque lá vende toda a coleção da Trussardi! Juro, não é propaganda enganosa (aliás, isso é uma coisa que eu não faço nem mortaaa, afinal o que vale aqui é a minha palavra, né?), mas todos os jogos são lindos e você pode fazer combinadinho com a colcha/edredon. Bom, dica importante para as noivas que querem um quarto cheio de charme e conforto!

* Teve até seção fotos escolhendo os lençois hahahaahaha!

DSC02156DSC02162

Madalena Presentes:

2 amaram

POSTS RELACIONADOS

24 respostas

  1. Oii Mariah
    Como vc consegue?!! mesmo com a data do big day tão próxima ser uma ótima blogueira para nós, OBRIGADAAAAAA, amei o post das sobre vestidos e cluths, eu vou a um casório no dia 3(um dia após o seu, mas mandarei enrgia positiva pra vc no dia 2 tá), e acredita meu vestido é da mesma cor da Drew hahahahahah, só não é da mesma grife snif snif, mas é um Lia Rabelo lindoooo, depois do post sobre as celebridades do último red carpet,eu sai a caça literalmente para um look inspirado no da Drew,e confesso que estou bem feliz com o q vou usar, Obrigada por ser meu anjo de guarda nessas horas, até parece que vc lê pensamento kakkkkkk,
    Hum e não podia deixar de comentar sobre seu enxoval que deve ser incrível, eu tbm comprei algumas coisas na trussardi, tipo o jogo que usei na primeira noite em minha casa ai que fase boa, vc dorme bem e acorda melhor ainda…
    Quer uma dica para completar sua cama e torná la ainda mais maravilhosa, um colchão que faz massagem e ainda tem o sistema Bio Power de energia eletromagnética, ou seja sabe aquela energia que a gente adquire através do contato com a terra, natureza etc… então tudo isso junto eu amo…. é muito bom, o preço é um pouco salgadinho mas vale muito… fica dica.
    O colchão chama Nipponflex( tem o site).

  2. Se tem duas coisas que valem o investimento, até porque você passa boa parte do dia usando, são a cama (leia-se um colchão de ótima qualidade)e os lençóis! Eu diria para quem está montando a casa, compre os melhores que o seu bolso permitir – e que às vezes nem sempre são os mais caros da loja.
    Qdo. me casei, há quase quinze anos, comprei alguns lençóis de percal 300 fios dessa marca, e estão perfeitos até hoje! Quanto mais se usa, mais macios ficam.
    Mariah, vc como sempre mandou muito bem na dica!
    Beijos

  3. OI MARIAH
    JA EU GOSTARIA DE SABER ONDE POSSO COMPRAR LENÇÓIS DE LINHO PURO! ESTA BEM DIFICIL DE ACHAR! NA LOJA QUE VC RECOMENDA TEM???
    PARABÉNS PELO SEU CASAMENTO!
    COM CARINHO

  4. Estou viciada no seu blog.
    Estou beeem no início da fase noiva e já estou curtindo taaanto.
    Imagina quando chegar mais perto.
    Fico ansiosa vendo as suas fotos. Hahahaha

  5. Mariahhhhhhhhhh, tá mto pertinhooooooooooooooo!!!!!!!!

    Pelo jeito q estou vendo seu bom gosto, sua casa vai ficar lindaaaaaa!!!

    Beijaoooooooo..

    Amei as dicas dos vestidos e carteirinhaaasss!! è sempre uma dúvida mesmo…hahahahahahah

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADE

AMIGOS DA
MARIAH:

FACEBOOK

TWITTER

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!