Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
25 ago 2009

Cafe Gitane

Um dos restos preferidos das famosetes e it girls em NY é o Cafe Gitane. Posso confessar que não é só o público que chama a minha atenção, mas também o local onde ele fica, Nolita! Pra quem não sabe, o bairro de Nolita fica muuuuuito próximo ao Soho, tipo uns dois quarteirões da famosa e badalada Broadway. Adorooo passear por lá pra ver lojinhas low profile e conferir as novidades do brechó Resurrection. Bom, fica aqui uma dica! Ja já vai rolar o guia de NY!

* Cafe Gitane: 242 Mott St. Nolita, NYC.

sienna-miller-jonny-lee-miller-after-miss-julie-poster-07michelle-williams-cafe-gitane-01

Michelle Williams e Sienna Miller foram vistas no restaurante durante esta semana!

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email
2 amaram

POSTS RELACIONADOS

14 respostas

  1. Ei Mariah, estou com vontade de ir a NY fazer umas compras para revender
    aqui em minas, mais não tenho experiencia. Vc tem alguma dica vai ser tudo ou nada…..preciso trabalhar.
    Obrigada
    Cintia

  2. ola mariah. gostei muito do seu blog, mas devo confessar que nao tenho muito intimidade com internet, mas, ando aprendendo.
    sempre gostei de, antes das viagens, dar uma espiada e curti muito suas dicas.
    tem detalhe para vc: sou gay e vivo com minha esposa a 15 anos. temos 31 e 32 anos e é a primeira vez que vamos a ny. ela como nao fala ingles, ficaria mais a vontade de ir a lugares que tivessem bastante brasileiros – e se der para conhecer uma balada gay, melhor ainda! . se tiver alguma dica, amaremos! somos também bem fashion e adoramos moda.
    valeu e parabéns

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!