Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
24 ago 2009

Blog de cara nova!

Gente, uma ótima notícia! O Blog da Mariah vai mudar o layout dentro de algum tempinho (eu espero hihihi) e terá algumas surpresas, como por exemplo vááááárias fotos de looks feitas em estúdio com uma fotógrafa beeem profissa hahahaha! Amei esta parte, porque assim eu vou ter mais coragem de colocar vários looks pra vocês frequentemente! Bom, esta semana está cheia de posts bacanas, fiquem ligados hein!

– Guia com roteiros em NY (vixiii, esse estou até com vergonha de tanto tempo de atraso hahahaha, sorry bloguetes)!

– Fotos do nosso primeiro look profissa, vocês preferem roupas pro dia a dia ou mais arrumadinha?

– Um post especial sobre o que comprar na Duane Reade!!!! Esse eu estou adorando fazer, tem muuuuitas fotos de cosméticos pra vocês chegarem lá com a listinha pronta na mão hahahaha!

– Ah, um ajuste técnico muito bom: As minhas respostas nos comentários vão mudar! Vai ficar bem melhor pra ver quando eu respondo, tá! Por enquanto estou escrevendo em negrito no coments de vcs!

– E os outros posts são surprise!!! See you!

mariah

Esta é uma das fotos novas do Blog!!!

Foto: Andréa Alves

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email

POSTS RELACIONADOS

71 respostas

  1. Mariazinhaaaaa
    Adorei as novidades do blog! E adorei esse preview, porque a foto ficou maravilhosa!
    Nossa a andreinha esta otima ne? E voce Ahahah Modelo linda!
    Beijinhos
    leo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!