Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
29 jun 2009

Look N*4

look 4 cópia

Casaco de veludo azul marinho (de uns 3 anos atrás, estou chamando ele de boyfriend) ISABELLA GIOBBI, maxi cardigan (por baixo) TALIE, regatinha AMERICAN EAGLE OUTFITTERS, bolsa CHANEL, botas (estilo traveco hahahaha adoro!) SERGIO ROSSI.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email

POSTS RELACIONADOS

29 respostas

  1. O mais importante é pensar que todos os looks foram organizados e vieram na mala né??

    Pq eu qdo viajo acabo levando uma bolsa..roupas basicas e só…hahahaha…vou me inspirar em vc da próxima viu,Mariah……chique demás!!!!

    Continua nesse ritmo de posta que estão ótimos!

    Beijo!

  2. mariahh, vc é minha inspiracionee hahah e amei as botas travecos, realmente num ficaria bem em qualquer uma e vc as manteve com muuito estilo heheh amei!

    1. Oi Chris, que privilégio ter você no meu Blog! Sou meeeega fâ do trabalho de vocês!
      Vou te enviar um email as soon as possible e daí agente conversa, claro!
      Beijos!

  3. Desapareci um pouco mas nao completamente, nossa qta coisa acontecendo muuuitos post’s pra ler.
    Adoro qdo vc mostra seus look’s, linda e chic como sempre.

  4. Adoro quando posta seus looks, Mariah! Você capricha e acerta sempre! Gostei de ver a variedade de estilos nos looks do SPFW: ora mais despojado, ora mais ousado, ora mais sóbrio, mas elegante e linda em todos! Parabéns pelo blog, ele realmente é delicioso! Todo o reconhecimento que tem recebido é merecido 😉

    Beijos!

  5. OLA …MARIAH..
    VC FICOU SUPER LINDA…A BOLSA REALMENTE E TUDO…VOU PRA NYC EM OUTUBRO,,,NAO SABIA Q ATE ESSAS PODERIAMOS TENTAR COMPRAR TIPO AMOSTRA…VAMOS VER O VALOR DO INVESTIMENTO..É PRA VIDA TODA ..ME DA UMA NOCAO DE VALOR…DESCULPE ME..TO SEM PONTUACAO..O PC E NOVO!!! BJS..QUERO IR JUNTANDO..

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!