Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
25 jun 2009

Look N*2

look 1 cópia

Jaqueta de couro INTERMIX; Camiseta GAP ( na gap sempre tem umas basiquinhas ótimas, né?); Jeans Boyfriend DASLU (da promo 50%off eeeeeeeeh); Sapatos CHRISTIAN LOUBOUTIN; Colar EMPRESTADO DE ÚLTIMA HORA DA SOGRA hahahaha. O coque de lado ja já vem um post sobre ele!

2 amaram

POSTS RELACIONADOS

47 respostas

  1. Claro Mariah ! Por mim coloco um ponto final sim ! Vanessa se vc é uma relis mortal problema é seu eu não sou ! olha o nivel e mantenha o respeito por favor !

  2. eu faço escova e chapinha, alguém tá me copiando? [2]
    Ser humano é um bicho esquisito nao é?
    então vamos esclarecer alguns pontos e fechar com chave de ouro isso, pq odeio injustiças.
    Tem uns 4/5 meses que conheci o blog da mariah, por um acaso, e antes que alguem fale, nao. eu nuncaa vi na vida e nem ela a mim.e tudoo que observo nesse blog é que ela dá um help legal pra gente, fala das novidades,tudoo q é in ou out, dá super dicas, e ajuda bastante.
    O termo \’\’ copiar\’\’ que foi utilizado por ali em cima, foi de pessima expressão, pq deu a impressão de que a Mariah estivesse copiando de um modo negativo o post da julia, e isso , fofa, tenha certeza que nao ocorreu, se nós rélis meninas nos inspiramos em celebs, ou mariahs, julias que existem na sociedade, por que nao elatrazer pra gente isso? e ainda mais com um proposito tão bom q é somente nos BENEFICIAR , trazer mais informaçoes, e poder ensinar pra gente coisas boas..
    Não entendi e até agora nao entendo o motivo da infeliz critica feita , e é lamentável que existam pessoas que ainda interpretem negativamente os fatos tão claramente beneficos.
    Adoro o blog da mariah, o da juliapetit, o it girls, o da Vic ceridono todas teem seu espaço e sua importancia pra mim , estão salvas em meus favoritos e a primeira coisa que faço quando entro no pc é ver seus posts, quando vou sair, venho aqui e me inspiro em cada dica que elas trazem, e o mix de todas essas blogueiras influenciam no meu jeito de vestir de me arrumar , cuidar de mim e das pessoas que eu amo e de me sentir mais especial.
    Tenho certeza que falo em nome de todas que veem esse blog .
    se a gente puder associar o sucesso á simpatia, amizade e humildade, tudo fica mágico e é isso que ela tem feito .
    então é essaa minha opiniao, boa sorte a todos.

  3. Obrigada Mariah ! Fico feliz em saber, pq gosto do seu blog, e se me importo em comentar é pq dou importancia e levo a serio seu trabalho ! Achei bobo esses timinhos a favor contra e tal rs . Enfim, eu vi que vc comentou e falou para ver o passoa passo da Julia Petit , mas quando vi a repercurssão que isso deu achei uma loucura , e acabei comentando de novo ontem ! vou continuar acompanhando o seu blog esta nos meus favoritos, como varios outros que leio todos os dias ! Vc foi muito educada e fico feliz que tenha entendido o meu ponto de vista !!! Era só essa a intenção … bjs

    1. DANI, A MINHA INTENÇÃO NÃO É MONTAR TIMES SABE… MAS COMO UMA BLOGUEIRA, NÃO POSSO RECUSAR OS COMENTÁRIOS DE VCS! JAMAIS RSRSRSRS…
      BOM, VAMOS COLOCAR UM PONTO FINAL NÉ! QUE FIQUE CLARO QUE EU ADORO O TRABALHO DA JULIA PETIT E SEMPRE ACOMPANHO O BLOG DELA! AFINAL, O QUE SERÍAMOS DE NÓS SE NÃO EXISTISSEM PARCERIAS ENTRE BLOGUEIRAS?
      ENFIM, SEJA SEMPRE BEM VINDA, DISCUSSÃO´NÃO É COMIGO HEHEHE!
      BJOS

  4. Máááhhh…
    é isso aeww hehe 😀

    se não fosse assim.. pra existir o blog?? os desfiles??
    ^^ é pra ser “copiados” sim ;D

    essa roupa esta linda linda linda linda demaaaaais 🙂
    com esse cabelo e esse sapato… você arrasou na certa haha ;D
    você esta show Mariah

  5. DANI, ACHO QUE ESTE ESPAÇO DE COMENTÁRIOS É PARA ISSO MESMO, CADA BLOGUETE COMENTAR O QUE ACHOU DE CADA POST! NÃO ACHEI RUIM O SEU COMENTÁRIO, MAS SOU DA OPINIÃO QUE ESTE PENTEADO NÃO FOI UMA CÓPIA E SIM UM APRENDIZADO QUE TIVE COM O FILME DA JULIA PETIT E FIZ UM IGUAL. NADA A VER ESSE NEGÓCIO DE DAR CRÉDITOS, EU ACHO QUE CRÉDITOS TEM QUE DAR PARA POSTS E BLOGS QUE EU COMENTO AQUI! MAS ENFIM, MESMO ASSIM FIZ QUESTÃO DE COMENTAR LOGO EM SEGUIDA EM OUTRO POST QUE ALIÁS JÁ ESTAVA PRONTO, QUE FOI A JULIA QUE FEZ, PQ ELA MERECE.
    QUERIA DEIXAR CLARO QUE VC É SEMPRE BEM VINDA PARA DEIXAR A SUA OPINIÃO!
    BEIJOS

  6. Quando uma pessoa tem um blog , tem que estar aberta a comentarios positivos e criticas negativas ! Os cabelos foram CÓPIAS explicitas dos passo a passo da Julia Petit sim ! Assume fica mais bonito ! Vc faz coisas bem legais , mas copiou na mesma semana sem dar os creditos, o que fica bem estranho, ja que esta publicando para sus leitoras , só isso fica mais bonito assumir ao invés de fazer esse mal estar todo !!!

  7. MAH!!!

    ODIEI ESSE COMENTARIO DE COPIA… MESMO PQ ACOMPANHO SEU TRABALHO DIA A DIA E SEI DO SEU ESFORCO E DEDICACAO !!!
    PESQUISAS, NOITES SEM DORMIR, ETC…
    E C SUA CRIATIVIDADE, NAO PRECISA COPIAR NINGUEM, NÉ?
    ALIAS, NO FINAL TUDO SE RESUME A RELEITURAS…RSSSSSSSSSS

    BJO, CONTINUIE SEMPRE…CRIS SOGRINHA

  8. Oi Mah, como ficou lindooooo o seu look!!! Tb quero dizer que nós sabemos que vc não precisa pegar a idéia de ninguém pq vc tem bastante criatividade e bom gosto. não sei se alguém não leu o post até o final qdo vc escreveu: O coque de lado ja já vem um post sobre ele!, mas eu não gostei do comentário acima. beijos

  9. A-do-rei o look Mariah! Lindaaaaa! Posso fazer uma pergunta indiscreta??? Esse seu Louboutin, é aquele modelo que dizem ser o mais confortável?? Já me falaram que machuca horrores, é verdade??
    Beijooo =*

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADE

AMIGOS DA
MARIAH:

FACEBOOK

TWITTER

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!