Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
20 jun 2009

3X4

Em meio a super correria de pedidos e Bienal, posto aqui um 3×4 com a Bruna Ribeiro do site Mannual. Aliás, vale a pena a visita ao site, que sempre tem fotos de baladinhas e muuuito mais!

bruna

1- Um programa a dois: Ir viajar para algum lugar romântico e charmoso ex:  Nannai
 
2- Um restaurante: Vou muito ao Sushikin e amo a comida do Due cuochi
 
3- Uma viagem: Especial que já fiz foi para Roma quando morei na Suiça com amigos que morro de saudades até hoje!

4- Uma maquiagem indispensável: Auto bronzeador para o corpo da Clinique uso toda semana! 
 
5- O quem tem dentro da sua bolsa? Agenda que é uma zona, pois escrevo tudo que tenho que lembrar e fazer, agora no inverno protetor labial, corretivo e blush da Mac, um bom espelhinho q é espelho- escova pequeno. 
 
6- Uma mulher bonita: Sienna Miller, e na verdade a mulher mais linda do mundo mesmo na minha opinião é a do clipe da musica CHRISS ISAAC-Wicked Game, não sei o nome!!

7- Um homem Bonito: O Raj hahahhaha

8- Melhor lugar para compras: Miami, e aqui sem dúvida Daslu 
 
9- Uma música: Nossa tem tantas, sou muito eclética pra música, amo: Ian Brown – I Wanna Be Adored que dificilmente alguém conhece, amo: Cold play – yellow e no momento; mgmt hahahha 
 
10- Um ícone da moda: Olivia Palermo (Ebaaaa o Blog tb ama ela rsrsrsrs)
 
11- O que não pode faltar no seu closet: Sou bem básica na verdade, então calça jeans skinny, bota de cano alto e blazer uso muito no trabalho. 
 
12- Um drink: Amo caipinha de lima da pérsia
 
13- Look que aposta para este Inverno: Jaqueta de couro, camiseta basica de rock star, maxi colar, legging/ calça skinny, sandalia “pesada” ou ankle boots, mas claro para juntar itens, depende sempre de cada peça!
 
14- Uma dica de estilo para as bloguetes: Isso elas já sabem mas não custa recordar: nunca usar tudo que esta na moda em um look só, e JAMAIS usar o que não fica bom para o seu corpo, só porque esta na moda” pois todas as outras dicas ja citei acima
 
15- Para onde pretende ir no Verão? Com o site lançado a 3 meses provavelmente meu destino é escritorio hahahahah mas se pudesse amaria ir para a cróacia  todo mundo ama e ainda não conheci!

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email

POSTS RELACIONADOS

2 respostas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!