Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
28 maio 2009

Promessa de Beauté

Dica de beauté IMPERDÍVEL para todas as idades! Há um tempo atrás comecei a usar um creme para estrias chamado Strivectin SD (aliás, me desculpem, mas não sei pq só fui falar dele hoje!!) e logo depois virou hit absoluto no mundo todo, principalmente com vendas esgotadas nas “Sephoras” da vida! Gente, é um milagre em forma de creme! O must have da marca de cosméticos Strivectin é esse para estrias que na verdade descobriram que além de melhorar muuuuuito este defeitinho básico de “fábrica” ele também é excelente para rugas e marcas de expressão! Não é tudo? Tipo, algumas mulheres começaram a usar como máscara facial e o resultado foi 100% positivo! Tudo bem que o precinho é meio salgado ($135) mas vale o que se paga! Além do SD, tem para olhos, mãos, pescoço e um com nome de Facial Sculpting Cream. Podem fazer suas encomendas tipo urgenteeee!

* Mais informações: www.strivectin.com e www.sephora.com

POSTS RELACIONADOS

15 respostas

  1. Proponho a tecnica de TSR que elimina 100% as estrias. Caso deseje, pode ir na home http://www.estheticenter.com.br e clicar em mídia onde aparecerá reportagens, inclusive as que sairam na Revista Pástica & Beleza onde fala na integra sobre o tratamento que é patenteado e cientificamente comprovado.
    abraços, Dra. Kátia Ferreira

    Oi!!! Obrigada pela sugestão!
    Vou procurar saber mais sobre o assunto!
    Bjo!

  2. Para comprar o milagre das estrias que vai bem para a pele do rosto também: site da Amazon, Shepora ou de laguma drogaria que entrega no BR. O creme não está tão caro, paguei da ultima vez no wallgreens, menos que U$ 100. Dura + de 6 meses na pele do rosto, pq é super concentrado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADE

AMIGOS DA
MARIAH:

FACEBOOK

TWITTER

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!