Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
03 maio 2009

Descoberta de Beauté

Gente, ontem fiz uma descoberta genial! Estava eu fuçando nas coisas de make up da minha irmã desesperada atrás de um batom do meu gosto. Desde que eu perdi o meu SNOB num restaurante (aiiii q ódio) estou orfã de cores que me agradem. Detalhe: Este SNOB virou mania mundial, procurei no Free Shop de SP, de Buenos Aires, na loja da MAC de Buenos, na MAC do Iguatemi, e naaaaada!!! Só falta não ter numa Bloomingdale´s da vida né! Agora vou fazer estoque rsrsrsrsrs! Mas então, para a minha felicidade e de vocês também porque vocês vão TER QUE adquirir, descobri o BRAVE, também da MAC! É um satin super cor de boca liiiiiiindo com um pouco de rosinha. Mas não deixa a boca engessada como o HUE, sabe? Que fica aquele apagadão feio… Podem anotar aí: BRAVE, BRAVE, BRAVE, BRAVE!!!! Só encontrei esta foto no Google, mas esta semana vou fazer um especial com fotos (ou vídeo, quem sabe?) dele e uma maquiagem que eu fiz ontem e gostei (mas como sempre não sei onde coloquei a câmera). Beijosssss e bom domingão!

Brave da MAC

POSTS RELACIONADOS

20 respostas

  1. Oii Mariah…uso o brave ja faz um tempinho, sem duvida ele eh incrível!! Viajei esse feriado e descobri um batom rosa tao bom quanto…mas esse eh mais o rosa da Ivone da novela..hehehe…Eh da Clarins numero 120! Bom, deixo aqui a minha dica!!

  2. MENINAS, AMEIIIIIIIII TODAS AS DICAS E OS BATONS JÁ ESTÃO ANOTADOS! VOU COMPRAR E TESTAS ASSIM QUE DER RSRSRSRS

    CAROL, TAMBÉM ACHO QUE DEVERIAM DAR PORCENTAGEM PARA OS BLOGS HAHAHAHAH! VENDEU MTO SNOB MUNDO AFORA POR CONTA DISSO!!!

    GENTE, PROMETO QUE VOU FAZER O FILMINHO OU FOTOS DO BATON E MAKE UP TÁ!

    BEIJOS!!

  3. Tudo depende do referencial. Realmente o Brave é um rosado lindo.. mas em mim que sou branquinha não fica cor de boca, apesar dos meus lábios serem pigmentados naturalmente. Já o Hue fica super natural em mim… nada apagado!
    Mas sua dica é ótima. Outro ótimo, que acho que é bem cor de boca para as clarinhas também seria o Hug Me, adoro o acabamento dele.. não é a toa que é o mais vendido da MAC.

    bjos

  4. Mariah,
    vou experimentar, porque tenho tanto o SNOB quanto o HUE mas acho que eles ficam estranhos em mim. parece que estou pálida demais…

  5. Mariah!!
    Eu também passei pelo mesmo dilema que você….estava certa que iria achar no free shop de SP e nada….fui na Mac da Galeria Pacifico e….nada!! Fiz meu namorado ( que é de Buenos Aires) me levar num shopping, por sinal maravilhoso, chamado Unicenter e lá encontrei na Mac da loja Falabella o único!!! Ele ficou impressionado como um batom pode ser tão desejado ahahhah foi uma luta!!
    Mas eu achei!
    bjooo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADE

AMIGOS DA
MARIAH:

FACEBOOK

TWITTER

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!