Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
19 maio 2009

3×4

Ela está nas melhores matérias de moda da revista ELLE e atualmente também no Blog do site da revista!! Em pleno desfile da Cris Barros há +ou- dois anos atrás, fiquei amiga sem querer da Bia Perotti, uma fofa e reporter 24horas por dia! Agora ela é a entrevistada no 3X4 desta semana, olha só!

* Como tooooda boa blogueira ela escreveu bastantão, já que o Blog adora textos e dicas enooormes!!

Ps: Gente, desculpa a letra grande!! Jajá vou arrumar isso…

 

1- Um programa para sexta à noite: A ordem é desacelerar e curtir com quem você gosta. No caminho para o relax, a música “Love Today” do Mika ajuda a embalar. O destino? Happy hour com os amigos, jantar com meu namorado ou aproveitar a companhia da família, qualquer que seja o programa.

2- Um restaurante: Tappo Trattoria e o recém inaugurado La Mar, ambos em São Paulo. O primeiro é um verdadeiro achado! Pequenininho e super charmoso, uma boa pedida para ir a dois. Já o La Mar é uma cevicheria maravilhosa, dos mesmos donos do Shimo. Uma boa pedida é a degustação de ceviches (prato tipicamente peruano, peixe marinado em suco de limão) e o drink Katmandu. Delícia!
 

 
3- Uma viagem: Buenos Aires com a família e praia com os amigos.

 

 

4- Um hotel: “Pertinho do céu”, a pousada Vila de Santa Bárbara, em São Francisco Xavier – SP é uma ótima pedida para recarregar as energias. Pouquíssimos chalés, todos com vista para a mata, café da manhã ao ar livre, ioga ao lado do rio, SPA e comidinhas deliciosas… Para esquecer-se de tudo!

 

 

 

 

 

5- Uma maquiagem indispensável: Sou apaixonada por maquiagem! Corretivo, rímel, blush e batom são obrigatórios. Uso e abuso, tanto de dia como a noite, variando as cores de batom. Para o dia estou amando o rosinha “Rose Love”, da Bourjois e a noite, aposto no vermelho fechado “Amplified”, da MAC.

 

 

 

 

 

6- O que não pode faltar na sua bolsa: iPhone, bloquinho para anotações e kit de make. Ah… E sempre carrego comigo meu caderno de produção de moda com todos os endereços e telefones das assessorias e marcas mais bacanas.  
 

 

7- Uma mulher bonita: Charlotte Casiraghi. Linda, elegante, clássica. Chic demais!

 

 

8- Um homem bonito: O Felipe, meu namorado é lindo, lindo… Um conhecido? Hugh Jackman.

 

9- Melhor lugar para compras: Acho que a Daslu e NK tem um mix ótimo, mas como sou uma hi-lo assumida, adoro garimpar em algumas lojas do Bom Retiro e magazines como Renner, Mango e Zara. Sempre encontro peças bacanas por preços super acessíveis. Para cosméticos o paraíso é o Dufry!

10- Uma música: Crush – Dave Matthews Band.

11- Um ícone da moda: Chanel.

12- O que não pode faltar no seu armário: Complementos que levantem uma produção: lenços, cintos, óculos, tiaras, pulseiras, chapéus…

13- Um drink: Caipirinha, de qualquer sabor. A de jabuticaba é demais!

14- Sua aposta para este Inverno: Boyfriend jeans. Você brinca com as composições e consegue vários estilos com uma única peça.

15- Uma dica de estilo para as bloguetes: Tente sempre fazer um contraponto nas produções. Misture estilos e épocas: Peças masculinas com outras bem femininas, hi-lo de camiseta podrinha com saltos poderosos ou mesmo um vestido com perfume retrô combinado a jaqueta de couro e botas no melhor estilo biker.

16- Como é o dia a dia na ELLE? É uma delícia! São 20 pessoas que se dedicam 100%, sem parar um minuto e o nível de exigência altíssimo. Apesar da cobrança e da correria com os prazos, o clima é super gostoso. A gente se ajuda bastante, ri e conversa a toda hora. É um ambiente que respira moda, criatividade, arte, beleza, novidade… Só coisas bonitas.

 

17- Conselho para quem quer seguir uma carreira de repórter de moda, assim como você: Mergulhe de cabeça em tudo o que possa te servir como referência e inspiração. Cinema, teatro, dança, arte, fotografia, tudo tem uma ligação muito forte com a moda e essa “bagagem” vai te deixar com um olhar super apurado. Observe as pessoas nas ruas; não só o que elas vestem, mas a atitude. Seja curiosa, pergunte, descubra sites, blogs, livros… Acima de tudo isso, seja sempre você mesma e tenha paixão, gosto por aquilo que faz. Fica tudo mais fácil e nem parece que é trabalho.

 

 

 

 

 

POSTS RELACIONADOS

12 respostas

  1. Ola Bia ! Parabêns pelo seu trabalho, que continue dando tudo certo para vc e que vc continue crescendo na sua carreira,além de uma excelente profissional é uma ótima pessoa,gente boa.Um abraço!

  2. Oi, meninas

    Obrigada pelo carinho! de todas vocês! Fico muito feliz que tenham gostado das respostas e pelos elogios ao meu trabalho na ELLE.
    Mah, obrigada pelo convite. Adorei!
    Camilla, o meu blog já está no ar e chama “Achados da Bia”. Lá eu vou mostrar tudo que encontrar de mais bacana durante minhas produções para a revista. Vocês também podem sugerir o que gostariam de ver por lá que eu vou atrás! Aguardo a visita.

    Um beijo,
    Bia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADE

AMIGOS DA
MARIAH:

FACEBOOK

TWITTER

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!