Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
17 abr 2009

Trend Alert: As calças do Inverno!

Carrot Pants
Como diz a palavra, a calça da temporada tem o formato de uma cenoura, sendo mais larguinha nos quadris e afunilada nas pernas. A tendência pegou meeeeesmo nas passarelas de Inverno 09 e nas ruas badaladas das capitais da moda. Imagino que para usá-la você precisa ser uma mulher de muita atitude e personalidade, não?
Advice: Se você tem quadril largo, esqueça delas rsrsrs! Vai mostrar ainda mais estes “defeitinhos”…
Trend alert: Carrot Pants!!
Acid Wash Jeans
O jeans manchado e todo desgastado veio direto das passarelas da Balmain para as nossas vidas rsrsrsrs! Ele está em todos os editoriais revistas, blogs, coleções e faz um estilo beeeem rock chic!
Advice: Combine com regatinhas básicas e muuuuita maxi-bijoux para a balada! Não recomendo para mulheres acima dos 40 anos…
Ps: OK, OK, OK, ví que algumas bloguetes não gostaram do meu comentário acima! Tá, deixa eu esclarecer: Não foi a minha intensão ser preconceituosa, seria melhor nem ter comentado sobre idade. Não foi maldoso, mas eu quis expressar de algum jeito a minha opinião, ué! E a minha opinião é que, mulheres mais adultas poderiam optar por um modelo menos “bagunçado” e mais chique, skynny, pantalona o que for e independente de corpão ou sem corpão! E os comentários estão aí para todas verem, mesmo eu não gostar de ver comentários dando bronca (eu confeeeeeeesso!!! mas há males que vem para o bem) rsrsrsrs! Afinal, Blog é pra isso mesmo, expressar sua opinião, não é?
Trend alert: Acid Wash Jeans
Boyfriend Jeans
Literalmente do guarda roupa “deles” para o nosso! O Boyfriend tem o gancho mais baixo (beeeem baixo), é mais larguinho e tem a barra dobrada (não necessariamente tá?). Tem um estilo “desencanado chique” quando combinado a uma parte de cima bacana.
Advice: Lí que as baixinhas não devem dobrar a barra para não cortar a silhueta. Usem sempre com sandálias altas!
Boyfriend Jeans
Legging (prefiro o termo “calça justinha”)
Esta coleção com certeza é marcada pela volta dela! Podem apostar nas versões em couro ou paetês, sempre usadas com blusas mais longas, tipo um camisetão meio “destroyed” mesmo. O look também pede jaquetinha de couro, gladiadores e muuuuitos acessórios!
Advice: Coxas mais grossas pedem atenção em dobro!
Legging!!!

POSTS RELACIONADOS

31 respostas

  1. Perai soh mais um. Pra mariah. Não quis dizer que vc não respeita opinião. no primeiro coment quando disse(pessoas que ditam regras) não me referi a vc, e sim a pessoas que so tem um pensamento fixo. Bjus!!(so pra não entenderem errado)

  2. Aii, fora os jeans americanos(não curto muito). Tem uns que a qualidade é boa, mas não gosto dos cortes e tal(se bem que nos ultimos anos eles tão melhorando, ta cada vez mais parecido com nosso estilo jeans de ser((hehe). Antes pagava pau praquela seventeen(revista) Gostava das capas e achava que era muito melhor que revistas Brasileiras, me enganei. A revista é um lixo, por causa da moda de la(desculpem, eu não gosto).Odeio aquele papo de americana gorda recalcada de que Brasileira num se veeste, se pela. Tipo, ate tem umas que fazem, mas em estados como RS as mulheres se vestem muito bem(muito bem mesmo) são muito classudas, mas não deixam a modernidade de lado. Ah, e eu não to dizendo que nos outros estados elas não se vestem bem ta? Soh falei do RS pq sou daqui e comrpovo isso. Dos outros estados não conheço muita coisa. Mas pelo bbb(sei não essas sim se pelam). Falando no bbb, acho que ate o se pelar pode ser com classe. não é pq a menina põe uma roupa curta que tem que ficar com aparencia de ma vestida, basta te rum comportamente legal. Enfim, era isso. Perdão sei que falo demais.. Mas aqui eh bom pq a liberdade de expressão eh 5 estrelas. Bjus!!!

  3. Concordo com a luiza. Quem dita regra de idade das quatro uma(hehe). Ou é novinha, insegura, ta naquela fase chata de auto-afirmação que precisa ser unica, original bla bla bla(mal sabe a coitada que isso não existe no mundo, originalidade 100% é farsa, pois tudo que usamos ja foi usado), Ou então é uma pessoa mais velha que não se cuidou, a idade mostrou e agora como não pode + usar e por isso não quer que outras usem, Ou então uma pessoa mais velha que é impedida por qualquer outro fator que não seja o corpo(opinião do marido machão, medo dos olhares de gente invejosa, medo dq vão achar, das conviniencias e etc). Ou ainda, uma pessoa (seja mais nova ou mais velha) que não gosta de determinada coisa, e não tem cabeça aberta o suficiente pra saber que gosto e que nem cu(perdão) kda um tem o seu. Acho os quatro pontos podres, todas elas demonstram falta de auto estima,e um grande recalque. Enfim, tem gente pra tudo. Ah, e eu tmb odeio aqueles programas americanos, alias, acho que as americanas se vestem muito mal(todas elas até as teens). Povo sem sensualidade nenhuma, com roupas que parecem de santa do pau oco(na boa). E gente, nem venham falar como se eu tivesse de quarenta pra cima, pq so tenho 20. Mas não sou hipocrita a ponto de ter pensamentos como de algumas pessoas(eu não gosto,então não casa, ela passou dos 30 não pode mais etc etc etc). Quando eu tiver meus 40 quero estar com o corpao da christine fernandes para usar todos os jeans q tiverem no momento(detonado, colorido, com ou sem paete). O importante eh segurar no corpo e na classe, e isso não se faz com idade. Tenho dito!

  4. Mariah, parabéns! além de tudo o blag ainda causa polêmica!! É pacote completo. E já que está td mundo opinando, tb vou falar: é óbvio que td mundo usa o que quer (afinal não tem lei ou algo do tipo que diga o contrário) e assim como outras características, bom senso é uma coisa que a pessoa tem ou não. Quem não tem, não vai entender que barriga de fora é péssimo, em qualquer idade, por exemplo. Enfim, na minha opinião, quer a pessoa queira, quer não, tem certas coisas que tem que ir abandonando com a idade (imaginem uma senhora usando blusa transparente com top por baixo?) E ninguém toma dores… Tá td mundo expressando sua opinião. Beijos…

  5. Mariah, estou contigo. Acho que algumas peças têm idade-limite sim.
    Aos 31 já não uso algumas coisas que usava aos 18, mesmo que o corpinho continue OK.

  6. Oi Mah…
    Que bombástico este post hein… hehehe!

    Bom, vou deixar minha opinião:
    1ª- Luiza, “silada” é com “C”. Portanto cilada, que é sinônimo de Armadilha, penso não se enquadrar no que você quis dizer (no seu comentário).

    2ª Concordo com a Cami, o comentario da Luiza foi de grande valia, pois concordo com ela no quesito de que a pessoa deve vestir “SIM” o que deseja e lhe cai bem bem (ou acha que lhe cai bem), por isto existe o livre arbítrio. Porém, a Mariah, só diz o que acha… Vai de cada uma de nós ter o bom senso de pensar: ‘Será que eu não estou pagando de gatinha?”, “Será que esta roupa é adequada à minha idade?”, “Será que esta roupa é adequada ao evento?”, e utilizar as dicas passadas por ela (Mariah) para achar as respotas…

    3ª E para encerrar, penso EU que é extremamente preconceituoso quem acha RIDÍCULO uma pessoa de 20 anos não poder usar calça justa porque está fora do peso! Você sabia que estar fora dos peso aos 20 anos não é só sinal de desleixo (falta de cuidado) com o nosso corpo, nossa saúde e sim uma doença, que muitos ou muitas sofrem por não conseguir se “livrar”…

    Beijosss

  7. Concordo com a Luiza e também com a Mariah!
    Não é pq o blog é dela que todas temos que concordar com o que ela diz!
    No blog da Julia Petit sempre rola este tipo de questionamentos e acho fundamental que quem faz comentários não seja apenas para deixar elogios! Todos nós sabemos que a Mariah é ótima, mas se ela deu uma opnião que não gostamos, não temos que concordar! Isto é padronização e não é legal!
    Crítica engrandece, e eu tenho ctz que a Mariah nao se incomodou com este “toque” que algumas meninas deixaram!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADE

AMIGOS DA
MARIAH:

FACEBOOK

TWITTER

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!