Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
03 mar 2009

O anel mudou de lugar…

Esqueçam as jóias cocotinhas… Como vocês estão vendo ultimamente, a frase da vez é “Quanto maior, melhor!”. Mas para acompanhar as maxi pulseiras, os maxi colares e as maxi bags vale apostar também em maxi anéis (a quantidade de “maxis” na frase é só para transmitir o taaaaanto que eu tenho ouvido falar esta palavra em todos os lugares)! Mas atenção: Todo o charme está no dedo indicador! Tooooodas as fofas do Oscar usaram, olha só.

Anne, Heidi, Marion, Jennifer, Halle, Angie e Madonna: Todas estas e mais algumas outras com os anéis nos dedos indicadores! Sabe aquele “ar” de “Tô nem aí”?

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email
3 amaram

POSTS RELACIONADOS

5 respostas

  1. Bem, ja faz algum temp que uso anel no dedo indicador, mas no meu caso, não é só pq é modismo, mas é pq tenho os dedos finos e realmente é muito dificil encontrar anéis com aro menor.
    Os anéis mais lindos ficam sempre um pouco grandes para mim, então optei por usar no indicador mesmo!!!!!!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!